Famosos
Acusada de assédio sexual, Sherry Pie é desclassificada da décima segunda temporada de RuPaul’s Drag Race
Publicado
12 meses atrásem

A produção de RuPaul’s Drag Race anunciou nesta sexta (06) que a participante Sherry Pie está oficialmente desclassificada da décima segunda temporada do reality. A queen novaiorquina é acusada de abuso sexual por mais de cinco jovens atores.
Na última quarta (04) o ator Ben Shimkus expôs a experiencia com Sherry afirmando que a queen se passava por uma recrutadora de peças de teatro chamada “Allison Mossey” prometendo oportunidades na carreira. Como teste, “Allison” convencia os rapazes a enviarem vídeos e fotos com conotação sexual, mas não necessariamente com nudez envolvida.
“Eu tive que filmar cenas que pareciam particularmente sexuais e constrangedoras, mas a oportunidade parecia boa demais para deixar a natureza sexual aberta ou minhas inibições atrapalhar”, escreveu Shimkus, que conheceu Joey Gugliemelli (Pie) quando estudaram teatro musical na State University of New York College em Cortland. (leia o depoimento traduzido.)
Após depoimento de Ben e uma entrevista publicada na quinta (05) pela Buzzfeed, outros quatro rapazes estudantes da SUNY Cortland e membros de uma companhia de teatro de Nebraska afirmam ter sido vítimas de Joey. Um dos homens confessou que concordou em se masturbar diante das câmeras como parte do processo.
Ainda na última quinta, Gugliemelli postou um pedido de desculpas na página de Sherry Pie no Facebook dizendo-se arrependido e enojado de si mesmo. “Estou procurando ajuda e recebendo tratamento desde que voltei para Nova York. Peço desculpas a todos que me machucaram com minhas ações.”, disse na postagem.
Sobre o ocorrido, a VH1 e World Of Wonder anunciaram que em respeito às ouras queens a décima segunda temporada de RuPaul’s Drag Race será exibida normalmente. No entanto, Sherry não estará na grande final agendada para os próximos meses.
“Em luz aos recentes acontecimentos e à declaração de Sherry Pie, Sherry Pie foi desclassificada de RuPaul’s Drag Race. Em respeito ao trabalho duro das outras rainhas, a VH1 irá transmitir a temporada como planejado. Sherry não aparecerá na grande final, programado para ser gravado nos próximos meses”. – VH1 e World Of Wonder.
Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Publicidade

Teatro Bradesco apresenta live com a Banda Eva nesta sexta

“Modo Turbo”, hit de e Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar, recebe certificado de diamante

Mc Rebecca e Anitta lançam o single “Tô Preocupada”; ouça!

“Sky Rojo” e Trilogia “Karatê Kid” são estreias de março na Netflix; confira a lista!

POPline.space estreia exposição sobre Kylie Minogue

Ygona Moura morre após complicações com a Covid-19

BBB21 | Nude de Rodolffo cai na web e internautas reagem

BBB21 | Após apresentação dos brothers, Fiuk chora com “Watermelon Sugar”, de Harry Styles

BBB21 | Projota xinga produção do reality após advertência

BBB21 | Juliette excede tempo no queridômetro e Lumena briga com a sister
Trending
- Big Brother Brasil5 dias atrás
BBB21 | Caio revela tamanho de dote e faz brincadeira ousada a brother: Você me dá, Gil?”
- Televisão5 dias atrás
Domingo Maior exibe “Maze Runner: Prova De Fogo” e “Con Air” é atração do Cinemaço
- Televisão5 dias atrás
SBT pode deixar de exibir novelas mexicanas; entenda!
- Música5 dias atrás
Mc Rebecca e Anitta anunciam single e comentam sobre clipe: “Tô inteira tatuada!”