in

Acústico MTV do Tiago Iorc já está disponível em todas as plataformas digitais

O cantor lançou também um vídeo da canção “Tangerina”, com Duda Beat

Depois de mais de um ano afastado das redes sociais, o cantor e compositor Tiago Iorc voltou com tudo! Depois de lançar um álbum surpresa “Reconstrução” e anunciar uma turnê pelo Brasil, o cantor anunciou também um show intimista para a volta do Acústico MTV, que foi ao ar nesta quinta-feira (19/09), e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

+Após volta de ano sabático, Tiago Iorc anuncia a Turnê Acústico MTV 2019

O Show que aconteceu em São Paulo, contou com a presença de 250 pessoas e 11 faixas. Entre elas o novo álbum do cantor “Reconstrução”, como também músicas de sucesso “Eu Amei Te Ver” e “Coisa Linda”, além de mostra músicas inéditas: “Lôra” e “De Que Você Tem Medo?”. O Projeto conta também com a participação dos artista Jorge Drexler, que fez um incrível dueto com Tiago em “Me Tira Pra Dançar”, e Duda Beat, cantora pop pernambucana, que cantou “Tangerina“, o primeiro de uma série de sete vídeos que será lançada no canal de Tiago Iorc, no YouTube, até o dia 5 de novembro.

A banda que acompanhou Tiago é formada por nomes internacionais como Jeremy Gustin (bateria), Isaías Elpes (baixo), Mateus Asato (violão) e Roberto Pollo (piano). Mateus Asato já tocou com grandes artistas, como Jessie J e Bruno Mars, e Roberto Pollo é integrante da atual formação do Legião Urbana.

Uma das maiores atrações, o Acústico MTV marcou toda uma geração e consolidou vários artistas que já passaram por aquele palco desde 1990, e já contou com participações de grandes nomes da música, como: Cássia Eller, Nirvana, Engenheiros do Hawaii, Gilberto Gil, Titãs e Arnaldo Antunes. Depois de oito anos, Tiago Iorc marca a volta do Acústico MTV, com o mesmo formato.


Victor Cronos se apresenta no tradicional Festival Pinheiros neste domingo

Bebe Rexha lança “You Can’t Stop The Girl” para trilha sonora de “Malévola: Dona do Mal”