Connect with us

Filmes

Adaptação do livro “Eleanor & Park” ganha diretora

Longa ainda não tem data de estreia

Publicado

em

filme eleanor park

Rainbow Rowell anunciou nas redes sociais as primeiras informações sobre a adaptação do livro “Eleanor & Park”. No Instagram, a escritora contou que a cineasta japonesa Hikari (37 Seconds) irá dirigir o longa baseado no romance publicado em 2012.

+ Netflix divulga trailer oficial de “Barraca do Beijo 2”, assista!

De acordo com a publicação de Rainbow, o elenco será divulgado nas próximas semanas também. Já sabemos até então que a produção ficará por conta da Picture Start e Plan B Entertainment, o roteiro por conta de Christina Oh (Ad Astra) e da própria Rowell, enquanto que na produção executiva, Erik Feig será o supervisor do projeto.

“Estou extremamente feliz. De todos os meus personagens, eu sempre me sinto mais protetora de Park e Eleanor. Eles se sentem vulneráveis a mim. Como, seus corações estão ali, expostos. A Hikari é uma cineasta tão compassiva e de coração aberto. E ela é tão amorosa e gentil com os personagens.“, escreveu Rainbow.

“Eleanor & Park” conta a história de amor entre dois jovens. Eleanor é nova no lugar, ruiva, se sente estranha com a própria aparência e é a filha mais velha de uma família problemática. Park é descendente de coreanos, apaixonado por música e quadrinhos, não é o popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. A amizade dos dois começa a se construir depois que começam a dividir os quadrinhos do “X-Men” e “Watchmen”. Juntos, os dois lidam com problemas como bullying e abuso doméstico.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento do filme.

Trending