Adele recebeu convidados no evento “Happy Hour With Adele” na última terça-feira (25) e confessou interesse em passar com a turnê do disco mais recente, “30”, pelo Brasil. O evento aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde foi apresentado pela primeira vez o clipe de “I Drink Wine”.
A cantora britânica aproveitou para responder algumas perguntas dos fãs e foi questionada sobre quando virá ao Brasil. Depois de falar em tom divertido “Come to Brazil” (“Venha ao Brasil!”, em tradução livre), frase que os fãs comentam muito nas publicações nas redes sociais, Adele revelou que vir ao país é um desejo antigo.
“Eu realmente tinha toda a intenção de levar a ’25 Tour’ lá. Mas houveram coisas fora do meu controle que me impediram”, disse a artista, que completou falando que deseja finalizar a turnê do disco mais recente no país.
“Vou colocar um aviso que o que eu quero fazer, nem sempre é possível, digo, legalmente, mas meu sonho é terminar a promoção [do ’30’] no Brasil, porque eu nunca fui pra lá e vocês tem sido mais consistentes que quaisquer outros fãs”, completou.
Adele, que ficou surpresa de ver que tinham brasileiros no evento, elogiou os fãs do país e reconheceu que sempre vão aos shows ao redor do mundo. “Eu realmente tive intenções reais, assim como ainda tenho, desde que eu prometi para vocês. Vocês vão em todos os lugares do mundo me ver”, disse. A cantora reforçou ainda a promessa de vir ao país e brincou que tem a certeza de que mal conseguirá se ouvir, devido a paixão dos fãs brasileiros.
Prestes a completar um ano, o “30” é o quarto disco de estúdio de Adele e chegou às plataformas digitais em novembro de 2021. Com 12 faixas, o projeto trouxe mensagens bem pessoais e reuniu as faixas “Easy On Me”, “Oh My God” e “I Drink Wine”, que ganhará videoclipe nesta quarta-feira, às 13h.