Adele está em triângulo amoroso com o rapper Skepta e a modelo Naomi Campbell, diz site | Poltrona Vip

Famosos

Adele está em triângulo amoroso com o rapper Skepta e a modelo Naomi Campbell, diz site

Publicado

em

Adele está vivendo um romance triplo com o rapper Skepta e a Naomi Campbell, de acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (06) pelo Daily Mail. Fontes próximas ao trio informou ao veículo britânico que tanto a cantora quanto a modelo estão empenhadas em conquistar a atenção e o coração do músico.

“A Adele tem se divertido muito com o Skepta, mas ela vê na Naomi uma concorrente de peso”, disse a fonte. “A Adele insiste que é apenas diversão, mas todo mundo já entendeu que ela e a Naomi estão malucas pelo Skepta e brigando por algo sério com ele”.

Adele e Skepta foram flagrados em um passeio em Londres em setembro. O Daily Mail ainda conta que a cantora britânica dona de “Hello” e “Skyfall” teria pago 16 mil libras, o equivalente a mais de 114 mil reais, em uma festa surpresa de aniversário para o rapper, que completou 38 anos no dia 19 de setembro.

Embora Naomi Campbell já ter tido um relacionamento dom o rapper no passado, as fontes disseram que Adele está em vantagem. Os representantes das celebridades negam os boatos sobre relacionamentos e triângulos amorosos.

Já na música, há rumores de que Adele está preparando o lançamento do quarto álbum da carreira para o próximo mês. A cantora ainda não divulgou nenhum detalhe, mas o disco é esperado pelos fãs, que aguardam um novo projeto desde o fim da era “25”.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile