Desde do fim de sua última turnê, a “Live 2016”, Adele se afastou das mídias e dedicou todo seu tempo livre aos cuidados com sua saúde e de sua família, mas agora tudo indica que ela está de volta.
Na última sexta-feira (25), Adele e a atriz Jennifer Lawrence, tiveram a noite das garotas no bar Pieces, em Nova York, onde participaram de alguns jogos com bebida realizados por drag queens. Durante a noitada, a cantora confirmou estar de volta ao trabalho. Rumores apontam que o álbum seja lançado no final de 2019 ou começo 2020. Chamada ao palco, a britânica afirmou: “Eu estou aqui em Nova York trabalhando”. Confira o vídeo:
Seu último lançamento foi em 2015, com o álbum “25”, que foi vencedor do Grammy de melhor álbum de pop. Recentemente, o icônico clipe de "Hello" ultrapassou a marca de 2,5 bilhões de visualizações no YouTube. Esse é o primeiro da Adele e o 15º na história a chegar nessa marca.
No ano de lançamento, o single “Hello” levou o prêmio de música do ano, gravação do ano e melhor performance do ano. A produção também se tornou disco de platina na Inglaterra 11 vezes, com 1,11 milhão de cópias vendidas em apenas uma semana. Além disso, o DVD “Adele - Live At The Royal Albert Hall”, é 6 vezes certificado de diamante, no Brasil. O trabalho já vendeu 1,8 milhão de cópias comercializadas no país.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; line-up se repete nos dois fins de semana, com mudanças de horário em alguns palcos
Influenciadora conheceu a nova residência do ex-marido e surpreendeu ao perguntar sobre espaço reservado para ela; resposta do cantor divertiu os fãs
Artista foi contratada para o Réveillon de Florianópolis por valor 41,7% maior que o recebido em apresentação anterior em Brasília
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.