Connect with us

Filmes

“Adeus” e “Os Últimos Românticos” já estão disponíveis nas plataformas digitais

Publicado

em

ADEUS SONY HOME

A Sony Pictures Home Entertainment anunciou na última sexta-feira (16) que os longas “Adeus” e “Os Últimos Românticos” já estão disponíveis para aluguel e compra nas plataformas digitais. O público por encontrar os títulos no NOW, Oi Play, SKY Play e Vivo Play, e no Looke.

Adeus (Adiós, 2019)

O drama Adeus” produção espanhola de Paco Cabezas (“Penny Dreadful”) traz na trama uma rede de corrupção envolvendo polícia e o tráfico de drogas, desencadeados a partir da morte acidental de uma garota em um trágico acidente de carro.

“A morte acidental de uma garota revela toda uma rede de corrupção envolvendo a polícia e o tráfico de drogas. O caso cai nas mãos de Eli, um inspetor que terá que lutar contra a desconfiança de certos policiais e Juan, o pai da menina morta, que quer fazer justiça com as suas próprias mãos.”, diz a sinopse.

Com direção de Paco Cabezas e roteiro de José Rodriguez e Carmen Jimenez, o longa conta com Mario Casas, Natalia de Molina, Ruth Diaz, Carlos Bardem, Vicente Romero, Paulina Fenoy no elenco.

Os Últimos Românticos (Los Ultimos Romanticos, 2019)

“Os Últimos Romanticos”, que mistura comédia e ação, conta a história de dois amigos inseparáveis terão a amizade colocada à prova quando mudam para outra cidade. Os personagens Cachorro (Juan Minujin) e Gordo (Néstor Guzzini), um novo chefe de polícia e uma misteriosa mala cheia de Euros é o gatilho para o início de conflitos entre estes dois.

“Cachorro e Gordo são amigos de infância. A sua amizade é tão indestrutível que, quando Gordo arruma um emprego em um hotel no litoral, Cachorro não pensa duas vezes e também se muda para a cidade com sua família. Logo, a paz deles é perturbada pela chegada de um novo chefe de polícia. E o aparecimento de uma mala com 4 milhões de euros será o gatilho para os mais intensos conflitos entre os personagens, colocando à prova sua amizade.”, conta a sinopse.

Além de Juan Minujín e Néstor Guzzini, o longa conta ainda com Ricardo Couto, Vanesa González e Ernesto Liotti no elenco. Gabriel Drak assina a direção e produção.

Trending