in

Alcione e Ferrugem apresentam o show “Encontro das Vozes” em São Paulo

No próximo dia 29 de março, o cantor Ferrugem irá se apresentar no Espaço das Américas, em São Paulo, junto com a cantora Alcione, no show intitulado de “Encontro das Vozes”. Os sambistas cantarão separadamente os repertórios de carreira e não deixarão os grandes clássicos da música popular brasileira de fora. Além disso, haverá um encontro no palco e juntos os cantores apresentarão a faixa “Paciência”, sucesso do cantor que possui a participação de Marrom.

“Estou muito feliz com a oportunidade de participar desse ‘Encontro de Vozes’. Sempre fui muito fã da Alcione e reencontrá-la é sempre especial. O público pode esperar muito romance, alegria, emoção e animação”, conta o cantor em anúncio à imprensa. No repertório, haverá músicas como “É natural”, “Sinto sua falta”, “Para você acreditar”, “Climatizar”, “Pirata e Tesouro”, além do mais recente lançamento: “Chopp Garotinho”, single do cantor lançado em 11 de janeiro em todas as plataformas digitais.

Os ingressos do show “Encontro das Vozes” já estão disponíveis. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou acessar o site da Ticket 360.

Recentemente o cantor Ferrugem disponibilizou em seu canal oficial do Youtube a tracklist completa de seu novo DVD, “Chão de Estrelas”. O novo trabalho do sambista terá como convidados: Ivete Sangalo, Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Lucas Lucco, Tiee, Belo e Reinaldo.

O DVD será gravado ao vivo na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro, no dia 6 de abril. Depois do enorme sucesso de crítica e público no lançamento do DVD, “Prazer, sou Ferrugem”, no ano passado, o cantor promete uma mega estrutura: serão 560 m² de palco, 470m de painel de LED, 1200m de estrutura, 532 aparelhos de iluminação, 16 câmeras 4k Cine Alta, dentre outras novidades.

“Tolkien” | Fox divulga primeiro trailer e cartaz do filme sobre o autor J.R.R. Tolkien

MC Pocahontas lança “Não Sou Obrigada”, mais uma parceria com a Hitmaker Produções