in

Além de assumir bissexualidade, Anitta confirma que tem prazo de validade na indústria musical

Anitta foi para a Espanha divulgar o álbum Kisses, seu projeto audiovisual que está fazendo sucesso no mundo todo e concedeu uma entrevista ao site Shangay sobre sua bissexualidade e também o desejo de parar a carreira daqui há apenas 5 ou 6 anos. A hitmaker brasileira revelou que sua família sabe que ela gosta de meninos e meninas desde que a cantora tinha 13 para 14 anos e confessou que roubava as pretendentes do irmão Renan Machado.

“Meus pais sabem disso [da bissexualidade] desde que eu tinha treze ou quatorze anos de idade, e meu irmão, e todos vivem quietos, normalmente. Tive muita sorte com minha família. Não é que minha mãe ame esse fato, mas ela sempre me amou como eu sou, e ela me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque, às vezes, roubava suas pretendentes.”, contou ela aos risos que ainda disse como pensou em contar isso pros fãs, sem que fosse uma coisa bruta para eles.

+ ANITTA DIVULGA CLIPES DE TODAS AS FAIXAS O PROJETO VISUAL “KISSES”; ASSISTA!

“Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Porque eles poderiam ter usado como eles queriam. A mídia está sempre procurando cliques e polêmicas, talvez eles a tivessem tratado de uma maneira que não fosse respeitosa. Eu queria contar isso com absoluta normalidade, porque é algo que qualquer um pode experimentar, e eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem, e eu também queria aproveitar isso, para poder fazer a diferença”. – contou Anitta ao site espanhol referindo-se ao clipe de “Sin Miedo” e completando que nunca teve um relacionamento de fato com uma mulher.

+ ANITTA SE PRONUNCIA SOBRE PRESIDENTE DO BRASIL EM ENTREVISTA INTERNACIONAL

Muita gente não acredita quando as matérias sobre Anitta finalizar a carreira em torno dos 30 anos são divulgadas, pois bem, a cantora confirmou esse seu desejo ao site Shangay: “Pararei em alguns anos, em cinco ou seis anos. Não quero seguir cantando a vida toda. Essa profissão cansa muito: são muitas viagens, muita divulgação… Eu não faço nada pela metade. Coloco toda minha energia no que faço”, disse ela, que completa questionada sobre o que fará ao parar de cantar: “Sou uma mulher de negócios e também me dedico a outros artistas no Brasil. Vou potencializar essa parte”, explicou.

“Talvez sinta falta de cantar, mas é que não gosto da concorrência que se cria entre os artistas. Não entendo que comparem continuamente as conquistas de artistas que tem mais de 40 anos com as conquistas de artistas mais jovens. Se noto a diferença de energia de quanto eu tinha 20 anos para agora, que tenho 26, imagine quando tiver 40. As pessoas são muito maldosas nesse sentido. Querem que as mulheres que passaram dessa idade, que mudaram a vida de outras mulheres na indústria, continuem lindas, bem sucedidas e trabalhando igual a antes. Não dá, amigo! Temos que valorizar o que fizeram por nós. Se estou cantando e dançando é graças à luta de artistas que vieram antes e trabalharam que nem cachorras. Deixem-as em paz, que vivam um pouco a vida!”, disse ela.

Melim lança clipe de “Dois Corações” em clima cinematográfico

O trio de rap 3030 lança o clipe de “Love So Strong”