Connect with us

Shows

Alice Caymmi e Mc Tha se apresentam nesta sexta na Fundição Progresso

Publicado

em

alice tha fundição

Em comemoração ao Dia da Mulher, Alice Caymmi e Mc Tha se apresentam nesta sexta (06) na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. As cantoras brasileiras apresentarão shows completos e os ingressos estão à venda no site Eventim por valores a partir de R$50.

Atualmente numa fase mais pop, Caymmi traz para o palco as faixas do novo projeto Elétrika. No repertório predominantemente dançante, Alice já experimenta algumas faixas do seu novo álbum, produzido por Gorky, Zebu e Maffalda, da Brabos Music, que será lançado ao longo de 2020.

“Eu sou uma artista de origem tradicional, mas que vive o seu próprio tempo. Escolhi não me alienar apesar de ter sido criada nos moldes da ‘alta cultura’. Um artista que não vive no seu tempo, não expressa a ideia de sua era e não tem expressão não é artista. Acho que a imprevisibilidade do meu trabalho abala uns e agrada a muitos porque a surpresa ainda é um dos fatores chaves da criatividade”, afirma a cantora.

MC Tha apresenta ao público as faixas do álbum produzido de forma independente, o “Rito de Passá”. Com 10 faixas, o projeto conta com canções como “Abram os Caminhos”, “Coração Vagabundo”, “Comigo Ninguém Pode”, além da faixa que dá nome ao álbum.

Além de levantar de bandeiras, o álbum também traz como referências as lembranças mais íntimas de Thais, percebidas tanto nas letras quanto nas experimentações sonoras de Ubunto, Jaloo, Malka, Felipe Cordeiro, DJ Tide e MU540; estruturadas e também produzidas pelo diretor musical do álbum Pedrowl.

Serviço:

Alice Caymmi e Mc Tha na Fundição Progresso
Sexta, 6 de março às 22h
Fundição Progresso – Rua dos Arcos, 24 – Lapa
Abertura dos portões: 22h
Classificação etária: 18 anos.
Ingressos: http://bit.ly/Alice_McTha
Ou em nossa bilheteria (Rua dos Arcos, 24 – Lapa) – De segunda a sexta, das 11h às 20h ou sábados (somente em dias de show) a partir das 12h.

Trending