in

Aline Wirley, Ceará e Lucas Veloso estão no time de dubladores de “Patrulha Canina – O Filme”

A Paramount Pictures revelou na última quinta-feira (03) que os atores Aline Wirley, Ceará e Lucas Veloso serão os dubladores de “Patrulha Canina – O Filme”. O longa tem estreia prevista nos cinemas nacionais em 19 de agosto.

Na história do filme, o prefeito da Cidade da Aventura, Humdinger, tem dois atrapalhados guarda-costas: Ruben (Ceará) e Butch (Lucas Veloso) que vão fazer de tudo para estragar os planos da cachorrada. Aline Wirley empresta sua voz para uma nova filhote na área: a basset Liberty, uma cachorrinha esperta, empoderada, dona do bairro e que tem um sonho de entrar para a Patrulha.

O filme conta ainda com as vozes de Vyni Takahashi (Chase), Italo Luiz (Ryder), Gaby Milani (Sky), Lipe Volpato (Rocky), Yago Contatori (Zuma), Theo Salomão (Marshall) & Gabriel Martins (Rubble). Versão Brasileira: Unidub Studios.

“Em ‘Patrulha Canina – O Filme’ o filhote Ryder e seus amigos têm um grande desafio: Impedir o novo Prefeito da Cidade da Aventura, Humdinger, de causar muitos problemas. A turma ainda ganha uma nova aliada para a missão: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores da Cidade da Aventura.”

“Patrulha Canina – O Filme” é uma animação da Paramount Pictures, Nickelodeon Filmes e Spin Master Entertainment tem direção de Cal Brunker, roteiro de Billy Frolick e Cal Brunker & Bob Barlen e história de Billy Frolick. O longa é baseado na série de televisão criada por Keith Chapman, produzido por Jennifer Dodge, p.g.a. e com Ronnen Harary, Adam Beder & Peter Schlessel como Produtores Executivos.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro