Connect with us

Eventos

“Alive” | Alok ilumina céu carioca com laser direto do Cristo Redentor nesta sexta

Ação também passará por um total de 10 cidades até a realização do Especial de Fim de Ano do DJ, no dia 5 de dezembro

Publicado

em

Alok irá iluminar o céu do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (06). O laser instalado na frente de uma das sete maravilhas do mundo, o Cristo Redentor, terá início da noite o céu da cidade maravilhosa. Para a melhor visualização dos efeitos dos lasers o melhor ponto é a região da Lagoa e na orla entre Ipanema e Leblon.

Com ativação remota feita pelo próprio Alok, devido à pandemia, a ação serve de contagem regressiva para o aguardado especial de final de ano chamado ALIVE, que acontece no dia 5 de dezembro e contará com muitas surpresas.

Após o Rio, o laser, que já passou por Porto Alegre, Florianópolis e Belo Horizonte (05/11), segue para Brasília (07/11), Goiânia (08/11), Salvador (10/11), Recife (12/11) e Manaus (14/11). O local escolhido será sempre uma região especial que possibilite o maior número de pessoas ter acesso a essa experiência, evitando a aglomeração.

Essa caravana que propõe um momento de reflexão para as pessoas enquanto olham para o céu, podendo unir a todos conectados através desse laser. Afinal, enxergamos melhor o caminho quando o iluminamos, e é com essa mesma luz que podemos construir um ciclo de boas vibrações para uma nova jornada.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending