Reconhecido mundialmente e dono de diversos sucessos, Alok é o único brasileiro e sulamericano a figurar entre os cinco melhores Djs do mundo no ranking da conceituada revista inglesa DJ Mag, divulgado neste sábado (07).
Em uma crescente constante, o goiano de 29 anos de idade estreou a disputa em 2015 no 44º lugar. Nos anos seguintes pulou para 25º, 19º, 13º respectivamente. Até que em 2019 chegou a 11ª posição e agora em 2020 na marca histórica de 5º melhor DJ do mundo.
"Me sinto extremamente honrado em ecoar o nome do nosso país com essa conquista. Ao longo do tempo aprendi que não só nosso trabalho, mas nossas reais intenções nos levam adiante. A contribuição de pessoas a minha volta é essencial e saber reconhecer o esforço de cada um para cada conquista é necessário. Aos fãs, meu muito obrigado, reconheço os esforços diários de todos vocês. Essa conquista me enche de amor por todo o caminho percorrido. Espero que ela desperte nas pessoas, o que desperta em mim: a vontade de contribuir positivamente impactando o próximo de alguma maneira. Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui deixando um convite para seguirmos juntos nesta jornada", diz Alok.
Alok é também o primeiro brasileiro a figurar no Top 100 global do aplicativo de streaming musical Spotify. Além disso, acaba de lançar seu novo single "Alive" e prepara seu especial de final de ano marcado para o dia 05 de dezembro com transmissão ao vivo canal do Youtube.
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo