in

Alyssa Edwards vem ao Brasil com a turnê “Back Back Again” em abril

Foto: Divulgação

Alyssa Edwards virá ao Brasil para a turnê exclusiva América do Sul: Back Back Again Tour. Com produção das festas Priscilla e Realness, a apresentação única da artista ao público brasileiro acontecerá no sábado, dia 8 de abril, no Teatro Gamaro, na Anhembi Morumbi, e os ingressos já estão à venda.

Uma das drag queens mais queridas de RuPaul’s Drag Race, Alyssa Edwards participou da quinta temporada do reality, onde ficou em sexto lugar na competição. Após isso, a queen retornou para o segundo ano do All Stars (2016), quando ocupou o quinto lugar no pódio, e fez mais algumas participações da atração nos anos seguintes da atração e do spin-off Celebrity Drag Race.

O evento irá celebrar a cultura local de cada país, com talentos nacionais e um set solo de Alyssa Edwards. Serão 60 minutos de drags nacionais e mais meia hora da artista internacional, totalizando aproximadamente 90 minutos de show. A noite ainda promete surpresas, tendo em vista toda a trajetória da artista.

Ingressos e Meet & Greet já disponíveis

Os ingressos já estão à venda e a disponibilidade é limitada. O Meet & Greet são comercializados separadamente, sendo preciso um ingresso para o show para acessar o Meet & Greet, independente do setor.

A Priscilla e Realness ressaltam que os fãs com Meet & Greet comprados sem ingressos do show não poderão realizar o encontro a artista e não haverá reembolsos nesse caso. Para mais informações e comprar ingressos, acesse o site oficial.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro