Connect with us

Música

Amanda Magalhães lança single “O amor te dá”

A música faz parte do álbum de estreia da cantora, intitulado “Fragma”.

Publicado

em

Amanda Magalhães
Amanda Magalhães (Foto: Divulgação/Vinicius Souza)

Celebrando a música brasileira e latino-americana, Amanda Magalhães lança o single “O Amor te Dá”, que conta sobre um coração contemplando sua trajetória amorosa. A faixa integra o álbum de estreia da cantora, intitulado “Fragma”, com lançamento previsto para julho deste ano. 

“É sobre a natureza contraditória daquilo que aprendemos como amor. Na minha experiência amar é assim: ora te tira um pedaço, te arranca de si mesmo, ora te dá o mundo inteiro! No fim das contas, a gente sabe que valeu a pena, mas precisamos reaprender a amar todos os dias. É algo que penso e não é a primeira vez que escrevo sobre isso”, explica Amanda sobre a música em anúncio à imprensa.  

“O Amor te Dá” chega acompanhado de um vídeoclipe, fruto da parceria entre Nectar, Laces e Boia Fria Produções, com direção de Caio Carvalho e Arthur Xavier. O figurino foi desenvolvido especialmente para a ocasião, pela stylist Fernanda Gunutzman, e o roteiro é assinado por Marina Calvão.

Gravado na Vila Ângela, na Barra Funda, região central da capital paulistana, a intenção do clipe era ambientar uma festa com elementos simples e convidativos. “Queríamos trazer o espírito de um Brasil familiar e colorido pro nosso imaginário e acho que conseguimos. Filmamos entre amigos e o clima realmente foi de festa! Muito carinho por esse processo e a presença de tanta gente querida”, conta Amanda, explicando também que a produção foi feita antes do período de isolamento social. 

Assista ao vídeo de “O amor te Dá”:

Neta do saxofonista e compositor carioca Oberdan Magalhães (1945 – 1984) e filha de William Magalhães, fundador e atual líder da banda Black Rio, Amanda cresceu em um ambiente musical onde foi intensa a influência da música negra, especialmente o funk, soul, jazz e samba. 

Além de musicista, tendo o piano como seu principal instrumento, compositora e produtora, Amanda também se destaca como atriz em “3%”. A série é primeira produção brasileira da Netflix, com a quarta e última temporada prevista para estrear ainda este ano. A artista vive a personagem Natália, que integra o elenco principal da série. 

Amanda se prepara desde 2018 para lançar o disco “Fragma”, que conta também com o single “Saiba”, com participação de Seu Jorge. A intenção da artista é o unir no álbum o swing tropical dos ritmos brasileiros com a pegada da música negra norte-americana. Desde então, a artista chegou a lançar três singles: “Fazer valer”, gravado com a participação do rapper Rincon Sapiência, “Vai ouvir” e Coração só”.

Além de Seu Jorge, o álbum tem participação de Liniker, em composição feita pela artista em parceria com Amanda. O disco é publicado pelo selo Boia Fria Produções, com distribuição da Ditto Music, com produção musical assinada pela própria cantora. 

Continue lendo

Trending