Connect with us

Reality Show

Amazon Prime Video anuncia segunda temporada de “Soltos em Floripa”; saiba mais!

Publicado

em

O Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (17) a segunda temporada do reality original “Soltos em Floripa”. Ainda sem data de estreia, o novo ano da produção também será gravada em Florianópolis e contará com participantes da primeira temporada e novos integrantes.

+ Netflix anuncia versão brasileira de “Casamento às Cegas” e mais dois realities; confira!

A primeira temporada chegou em março ao catálogo do Prime Video e reuniu Beatriz Garcia, Thais Pereira, Taynara Nunes, João Mercuri, Murilo Dias, Luan Cavati, Nathalia Gomes e Ramon Bernardes. Numa casa de praia exuberante em Florianópolis, os participantes juntos embarcaram em uma jornada repleta de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos.

Além disso, o programa contou com o time de celebridades formado por Pabllo VittarFelipe TittoMarianoMC CarolJohn Drops e Bianca Andrade, que se reuniam para comentar tudo o que aconteceu “Soltos em Floripa: A Resenha”. Ainda não se sabe se os artistas convidados na primeira temporada irão retornar para o novo ano.

A série, produzida pela Floresta (De Férias com Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil), foi a segunda Original Amazon brasileira a ser lançada pelo serviço de streaming, após a estreia de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, disponível no serviço desde 31 de janeiro.

Os assinantes do Amazon Prime podem assistir a todos os episódios da primeira temporada de “Soltos em Floripa” em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para Smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV Stick, Apple TV e on-line.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending