Connect with us

Séries

Amazon Prime Video anuncia a renovação da série “DOM” para a segunda temporada

Publicado

em

Amazon Prime Video anunciou nesta quinta-feira (24), a renovação da série brasileira “DOM” para a segunda temporada. Disponibilizada no streaming no início de junho, a série inspirada em fatos reais é protagonizada por Gabriel Leone (Pedro) e Flávio Tolezani (Victor Dantas), filho e pai, respectivamente.

Na produção brasileira, Pedro e Victor estão em lados opostos na guerra contra às drogas no Rio de Janeiro, o que acarretará em dilemas. Pedro Dom, um rapaz da classe média carioca, foi apresentado à cocaína na juventude e acabou se tornando o líder de uma grande gangue criminosa, que foi estampada nos jornais no início dos anos 2000. Do outro lado da história está seu pai, o mergulhador Victor Dantas, que faz parte do serviço de inteligência da polícia do Rio de Janeiro.

Além de Gabriel Leoni e Flávio Tolezani, a obra também é estrelada por Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, entre outros atores e atrizes incríveis. “Dom” é dirigida por Vicente Kubrusly e Breno Silveira, que também é produtor e lidera a equipe de roteiristas. A trilha sonora original é produzida por Antônio Pinto e Gabriel Ferreira.

O público em todo o Brasil e ao redor do mundo nos mostraram que amam Dom, então não poderíamos estar mais felizes em anunciar a segunda temporada e reforçar que boas histórias são universais“, disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro para o Amazon Studios. “Este anúncio reforça o compromisso do Amazon Prime Video em trazer aos membros Prime em todo o mundo conteúdo local diversificado e de qualidade“, completou.

Ainda não há informações de quando ocorrerá o lançamento da segunda temporada, mas a série já está em produção. Assista ao trailer da primeira temporada da série nacional:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending