Connect with us

Filmes

“A Guerra do Amanhã” e “JOLT” estão entre as estreias do Amazon Prime Video em julho; confira a lista!

Publicado

em

O Amazon Prime Video revelou a lista de produções que chegam em julho ao catálogo. Dentre os principais destaques do mês, estão os filmes “A Guerra do Amanhã”, estrelado por Chris Pratt, e “JOLT”, com Kate Beckinsale, além das segundas temporadas de “Making The Cut” e “El Cid”.

A plataforma de streaming avisa ao assinantes que, diante da atual situação de pandemia no país, a saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem é prioridade e, por isso, algumas opções de áudio não estão disponíveis no serviço.

Além das produções que chegam ao serviço do Amazon Prime Video, confira também as novidades do mês de julho nos canais Paramount+ e Starzplay:

AMAZON PRIME VIDEO

01 de julho

A Pura Verdade (All Is True, 2018): Um olhar sobre os últimos dias na vida do dramaturgo William Shakespeare (Kenneth Branagh). Atormentado pela morte de seu único filho, Hamnet Shakespeare, ele luta para consertar relações desfeitas com sua esposa (Judi Dench) e filhas. Mas, ao fazê-lo, é forçado a analisar suas falhas como marido e pai.

Gloria Bell (Gloria Bell, 2018): Gloria Bell (Julianne Moore) é uma mulher de 50 e poucos anos que está divorciada há quase 10 anos. Ela tem dois filhos adultos e trabalha em um escritório de uma seguradora. Com seu espírito livre, ela procura o amor em clubes de dança de Los Angeles.

O Corvo Branco (The White Crow, 2018): O diretor Ralph Fiennes captura a fisicalidade crua e o brilho de Rudolf Nureyev (Oleg Ivenko), cuja fuga para o Ocidente surpreendeu o mundo no auge da Guerra Fria. Com sua presença magnética, Nureyev emergiu como a estrela mais famosa do balé, um dançarino selvagem limitado pelo mundo de Leningrado dos anos 50. Seu flerte com artistas e ideias ocidentais o levou a um jogo de gato e rato de alto risco com a KGB.

O Homem Do Amanhã (Tomorrow Man, The, 2019): Ed Hemsler (John Lithgow) passa a vida se preparando para um desastre que pode nunca acontecer, enquanto Ronnie Meisner (Blythe Danner) vive comprando coisas que nunca poderá usar. Juntos, começam um romance improvável.

02 de julho

A Guerra do Amanhã (Tomorrow War, The, 2021): Em A Guerra do Amanhã, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal.

A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

07 de julho

Yesterday (Yesterday, 2019): Após sofrer um acidente, um cantor e compositor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço. Dirigido por Danny Boyle, Yesterday é estrelado por Himesh Patel, Lily James e Sophia Di Martino, além da participação especial do cantor e compositor Ed Sheeran.

15 de julho

Raça e Redenção (Best Of Enemies, The, 2019): A verdadeira história da relação improvável entre Ann Atwater (Taraji P. Henson), uma ativista dos direitos civis declarada, e C.P. Ellis (Sam Rockwell), um líder local da Ku Klux Klan.

Durante o verão de 1971, Atwater e Ellis se juntam para co-presidir uma cúpula da comunidade sobre o fim da segregação das escolas em Durham, na Carolina do Norte. O debate e a batalha que se seguem logo levam a revelações surpreendentes que mudaram suas vidas para sempre.

El Cid – Temporada 2 (El Cid, Season 2, 2021): El Cid é uma série original da Amazon espanhola sobre o homem por trás da lenda do El Cid Campeador. Rodrigo “Ruy” Díaz de Vivar (Jaime Lorente) é um dos nomes mais conhecidos na história da Espanha.

El Cid é uma história de amor, intriga, traição e luta entre aqueles com poder e aqueles com autoridade. É a história de Rodrigo Díaz de Vivar: herói e lenda, acusado por seus inimigos de ser um traidor.

16 de julho

Making The Cut – Temporada 2 (Making The Cut, Season 2, 2021): Filmada em Los Angeles, a segunda temporada de Making The Cut mostra os participantes competindo em tarefas que desafiam não apenas suas habilidades de design, mas também sua capacidade de dirigir todas as facetas de uma marca de moda.

Ao longo da competição, os designers com menor desempenho serão eliminados e o vencedor será escolhido durante o episódio final. O prêmio de US$ 1 milhão dará o pontapé inicial de investimento nos negócios do vencedor, além da oportunidade de vender sua coleção de roupas na loja Amazon Fashion e receber uma mentoria personalizada.

22 de julho

O Sétimo Dia (The Seventh Day, 2021): Um exorcista renomado se junta a um padre novato em seu primeiro dia de treinamento. À medida que mergulham mais fundo no inferno na terra, as linhas entre o bem e o mal se confundem e seus próprios demônios surgem. Escrito e dirigido por Justin P. Lange, com Guy Pearce, Vadhir Derbez e Stephen Lang no elenco.

23 de julho

JOLT (JOLT, 2021): Lindy (Kate Beckinsale) é uma mulher bonita e sarcasticamente engraçada com um segredo doloroso: devido a um raro distúrbio neurológico ao longo da vida, ela tem impulsos assassinos esporádicos cheios de raiva que só podem ser interrompidos quando ela se choca com um eletrodo especial.

Incapaz de encontrar amor e conexão em um mundo que teme sua condição bizarra, ela finalmente confia em um homem por tempo suficiente para se apaixonar, e o encontra morto no dia seguinte. Com o coração partido e enfurecido, ela embarca em uma missão cheia de vingança para encontrar o assassino, enquanto também é perseguida pela polícia como principal suspeita do crime.

30 de julho

The Grand Tour – Temporada 4 (The Grand Tour, Season 4, 2019): Acompanhe Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May enquanto eles embarcam em uma aventura incrível dirigindo automóveis novos de fabricantes de todo o mundo.

PARAMOUNT+

02 de julho

A Despedida (Blackbird, 2019): Um remake do filme dinamarquês de 2014 ‘Coração Silencioso’. Lily (Susan Sarandon) e Paul (Sam Neill) convocam seus entes queridos para irem à casa de praia para uma reunião final antes de Lily decidir encerrar sua longa batalha contra a esclerose. O casal planeja um fim de semana amoroso completo com as tradições do feriado, mas o clima fica tenso quando questões não resolvidas surgem entre Lily e suas filhas Jennifer (Kate Winslet) e Anna (Mia Wasikowska).

Who is America? (Who is America?, 2018): Indicado ao Globo de Ouro, Sacha Baron Cohen apresenta seu ponto de vista único sobre os Estados Unidos, usando personagens criados por ele em Who is America?. Nesta série, Sacha entrevista diversos indivíduos políticos e culturais, visando mostrar o atual estado na nação norte-americana.

08 de julho

Extant (Extant, 2014): Uma astronauta se esforça para saber como ficou grávida durante uma missão espacial de treze meses. Molly (Halle Berry) retorna para casa após mais de um ano vivendo em uma estação espacial e tenta se reconectar ao marido e à família. Mas a tarefa se complica quando ela descobre que seu trabalho pode mudar a história da humanidade.

16 de julho

Jumanji: Bem-Vindo à Selva (Jumanji: Welcome to the jungle, 2017): Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que eles sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-os nos personagens da aventura.

STARZPLAY

Elysium (Elysium, 2013): No ano de 2154, os mais ricos vivem em uma estação espacial enquanto o resto da população mora em uma Terra arruinada. Um homem assume a missão de tentar trazer igualdade aos mundos polarizados.

18 de julho

Power Book III: Raising Kanan (Power Book III: Raising Kanan, 2021): Kanan (Mekai Curtis) tem 15 anos e é o filho único de Raquel “Raq” Thomas (Patina Miller), uma distribuidora de cocaína com uma rede emergente de traficantes em toda a cidade. Raising Kanan explora temas de identidade, violência e legado, mas também é um mergulho na própria patologia da família. Ambientada em South Jamaica, Queens, em 1991, Raising Kanan é uma prequel da franquia original Power.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending