“American Horror Story: Delicate” ganhou um novo teaser trailer nesta segunda-feira (21). A nova prévia da 12ª temporada da série de sucesso vencedora do Emmy Awards mostra mais cenas inéditas e apresenta mais elementos do novo ano da produção.
O vídeo dá continuidade ao anterior e traz de volta o grupo de mulheres de cabelo branco dançando ao som de uma canção sinistra. Desta vez, a personagem de Emma Roberts está aterrorizada e prestes a fazer um procedimento de inseminação, Cara Delevingne é a médica e Kim Kardashian aparece grávida.
Assista ao teaser:
A 12ª temporada da premiada série criada por Ryan Murphy terá roteiro assinado por Halley Feiffer. A primeira parte de "American Horror Story: Delicate" estreia em 9 de setembro. Os anos anteriores da produção estão disponíveis no Star+.
O título se baseia no próximo romance de Danielle Valentine, "Delicate Condition", que chega ao mercado em agosto. A obra servirá de inspiração também para parte da nova temporada da produção de Murphy.
O romance de Valentine é descrito como um thriller sobre uma mulher que se convence de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para garantir que sua gravidez nunca aconteça. A sinopse descreve "Delicate Condition" como “a atualização feminista de Rosemary's Baby de que todos precisávamos”.
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.