Connect with us

Filmes

Amizade entre garoto e monstro marinho ganha destaque em “Luca”, nova animação da Pixar

Publicado

em

Luca

Nesta quinta-feira (30), a Pixar anunciou “Luca” como sua nova animação original. A produção dirigida por Enrico Casarosa, nomeado ao Oscar por “La Luna”, em 2012, desvenda as belezas do litoral italiano e retrata a amizade inusitada entre um jovem garoto e um monstro marinho de outro mundo. O filme deve chegar no próximo verão americano e promete presentear o público com aventuras inesquecíveis. 

+ “MULAN” TEM ESTREIA ADIADA POR TEMPO INDETERMINADO

Os detalhes sobre o longa foram compartilhados após vazamento de informações online que apontavam um pedido da Disney para registrar o título. De acordo com a revista Variety, “Luca” tem estreia prevista para 18 de junho de 2021, nos Estados Unidos, mas pode sofrer alterações devido aos impactos causados pela pandemia do coronavírus (COVID-19) na indústria cinematográfica. Ainda segundo o portal, os dubladores que darão voz aos personagens da história ainda não foram divulgados. 

“Este filme é importante para mim não só porque eu passei minha infância na Riviera Italiana, como os personagens, mas também porque ele é uma celebração da amizade. Amizades da infância frequentemente nos colocam nos caminhos que seguiremos durante o resto da vida, e esta conexão está no coração da história de Luca”, disse Casarosa em comunicado. 

Antes de “Luca” chegar às telas dos cinemas, a Pixar deve lançar “Soul”, filme de Pete Docter que estava originalmente agendado para junho deste ano, mas precisou ser adiado por conta da pandemia. A obra segue um professor de música do ensino médio (dublado por Jamie Foxx), cujos sonhos de ser um artista de jazz são suspensos após ele sofrer um acidente que faz com que sua alma deixe seu corpo. Confira o trailer oficial: 

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending