Connect with us

Televisão

“Amor de Mãe” retorna à programação da Globo em março

Publicado

em

A novela “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, retorna à programação da Rede Globo no dia 1º de março. A produção, que teve que ser pausada por conta da pandemia, dividirá o horário nobre da emissora com “A Força do Querer” por duas semanas.

Para isso, o canal preparou uma programação especial de retorno da novela. O público poderá acompanhar os últimos capítulos da trama de Gloria Perez e estrelada por Juliana Paes, além de relembrar as principais histórias de “Amor de mãe” em um resumo. Os novos capítulos da novela começam a partir de 15 de março.

O retorno de “Salve-se Quem Puder” deve seguir o mesmo molde de “Amor de Mãe” e ganhar duas semanas de resumo recapitulando o que já foi ao ar. O resumo irá dividir a faixa das 19h com a reta final de “Haja Coração”. A trama protagonizada por Juliana Paiva, Deborah Secco e Vitória Strada tem previsão de ficar no ar até o começo de junho.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending