Connect with us

Séries

Amy Adams está no elenco da série “Kings Of America” da Netflix

Publicado

em

AMY ADAMS NETFLIX

A Netflix anunciou na última terça-feira (04) a minissérie de drama “Kings Of America”, que conta com Amy Adams no elenco. A produção dramática é uma criação da escritora e jornalista Jess Kimball Leslie e ainda não teve data de estreia divulgada.

“Kings of America centra-se nas histórias de três mulheres poderosas cujas vidas estavam inextricavelmente entrelaçadas com a maior empresa do mundo: uma herdeira do Walmart, uma executiva independente e uma vendedora e pregadora de longa data do Walmart que ousou lutar contra o gigante do varejo nas maiores ação coletiva na história dos EUA.”, conta a sinopse divulgada pela netflix.

Além de ser uma das protagonistas, Amy Adams irá assinar a produção através do selo Bond Group Entertainment, junto com Stacy O’Neil. Adam McKay, que já trabalhou com Adams em “Vice”, foi escalado para dirigir o primeiro episódio da série e assina também a posição de produtor executivo ao lado da atriz e de Betsy Koch, da Hyperobject Industries.

Ainda na produção, a série conta com a indicada ao Emmy, Diana Son, que será a showrunner e produtora executiva. Jess Kimball Leslie assina a criação da produção e também é produtora executiva, junto de Brunson Green.

Trending