Connect with us

Famosos

Ana Maria Braga anuncia no “Mais Você” a descoberta de um novo câncer

Publicado

em

Ana Maria Braga

A apresentadora Ana Maria Braga, está com um novo câncer no pulmão. Há 20 anos na Rede Globo, e à frente do programa “Mais Você” ela contou hoje (27) no programa que descobriu a doença e desta vez, não é possível operar.

+ BBB 20 | Pyong Lee se salva de paredão que estreia com Bianca Andrade e Lucas Chumbo

Ana Maria contou esta manhã em depoimento que fará um tratamento que une quimioterapia e imunoterapia e que teve outros dois pequenos tumores em 2019, porém conseguiu retirá-los.

A dupla de Louro José, começou seu tratamento contra o tumor no último dia 24 de janeiro e continuará a cada 21 dias. Ana disse que estava com medo de não conseguir voltar a trabalhar no dia de hoje, mas se sentiu bem e foi apresentar o programa ao vivo.

“Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado e vocês me deram força, um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos outros, mas é mais agressivo, e não é passível de cirurgia ou de radioterapia”, revelou ela, ao vivo e completou com um agradecimento de carinho.

+ Univisión compra novelas “A Dona do Pedaço” e “Órfãos da Terra” da Rede Globo

“Eu quero muito agradecer a oportunidade que a Globo está me dando, de me permitirem ser a Ana Maria que sou, a amiga que sou, por serem tão meus amigos e me permitirem ser da forma que eu sempre fui. Há 20 anos aqui na Globo eu sempre recebi o maior apoio de todo mundo. É uma notícia importante e quero dividir com aquelas pessoas que me fazem estar aqui, que são vocês do outro lado, se você não está comigo aí do outro lado não tem porque a Globo me manter aqui.”, finalizou.

Continue lendo

Trending