Connect with us

Famosos

Ana Maria Braga revela que está curada do câncer; confira!

Publicado

em

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga revelou na manhã desta sexta-feira (24), durante uma participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, que está curada de câncer no pulmão. Em tratamento desde janeiro, a apresentadora estava afastada da televisão e retornou em transmissão ao vivo com Fátima na última segunda.

“Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!”, contou a apresentadora, que agora faz imunoterapia, para que o corpo crie anticorpos. “Continuo fazendo o tratamento para garantir que todas as células foram embora. Já parto para a comemoração da vida”, completa.

“Ontem, eu saí daqui e falei: ‘Tenho certeza’. Sabe quando a certeza é uma coisa da alma?. No dia que fiz meu primeiro PET scan, o John, meu marido, estava comigo muito emocionado na sala e falei: ‘I’ll survive’ (eu vou sobreviver, em inglês). Foi a primeira coisa que disse a ele. Não sei se ele acreditou muito porque ele continuou chorando”, disse.

Ana Maria possui 71 anos e já enfrentou outras vezes. Em 1991, a apresentadora apresentou um câncer de pele e já em 2001 lutou contra câncer no reto. No pulmão, Ana já havia sido diagnosticada outras vezes antes do anuncio oficial e afastamento da televisão em fevereiro deste ano.

Agora, mais uma vez curada de um câncer de pulmão, Fátima questionou Ana sobre o vício do cigarro. “Eu nunca parei, na verdade. Tentei uma vez, o remédio me fez muito mal, fui até parar no hospital de madrugada porque tive uma reação muito forte. Mas, agora, parei! Dessa vez, eu consegui. Estou num recorde de audiência do cigarro. Ninguém aqui em casa fuma, a única louca era eu”, relatou Ana

Continue lendo

Trending