Connect with us

Música

Ana Vilela lança a sensível “Tanta Gente”

Publicado

em

Ana Vilela lança nesta sexta-feira (30) o single “Tanta Gente”, que foi composta por Gugu Peixoto e Bruna Trindade em tom de crítica e reflexão ao cotidiano atual. Disponível em todas as plataformas digitais, a música sensível chegou acompanhada de videoclipe.

“A música foi o começo de um grito da minha irmã, que começou a escrever através de um último trabalho da faculdade de Artes Cênicas. Ela começou a me mandar umas poesias soltas, a gente organizou, esse grito se estendeu e virou meu”, conta Gugu. “‘Tanta Gente’ ser selecionada como a música de trabalho da Ana foi o maior incentivo desse ano, bem difícil para quem trabalha só com isso”, reflete o compositor.

O videoclipe, dirigido por Alice Demier, traz situações que casam com cada frase cantada. “A música tem uma força bem grande no que a letra diz. A melodia tem dramaticidade. A liberdade que existe na imagem é sempre conduzida pela canção para um pensamento. Sobre o mundo, como estamos vivendo, nos comportamos como sociedade e nas nossas atitudes em relação aos outros”, analisa Alice.

“Quero que ouçam como um alerta, tipo: precisamos parar para falar sobre isso! Nos curar como sociedade no geral”, espera Ana. Para ela, estamos em uma época que se mostra difícil solucionar os problemas que enfrentamos. É hora de olhar para dentro e depois para fora, para os lados. Voltar a colocar amor nas ações. Pensar em conjunto para chegar a um bem maior.

“Meu público sabe que canto sobre sentimento e me posiciono sempre. Não será um choque para quem já gosta do meu som. Acredito que, no geral, possa causar alguma identificação e acho isso muito bom. As pessoas vão poder se ver em cada frase da música”, acredita.

Trending