in

Ananda Paixão faz lançamento de música do seu primeiro álbum no Rock In Rio

Ananda Paixão confirmou que a principal faixa de seu álbum, chamada “Xameguin”, será exibida pela primeira vez no Coke Studio, no Rock In Rio 2024. A cantora promete trazer a essência do Nordeste brasileiro em sua apresentação,

“Eu to indo com todas as expectativas do mundo, para entregar um trabalho muito bonito, para todo o público que estará ali me vendo. A faixa “Xameguin” é inédita e será lançada no Rock In Rio.”, comentou Ananda.

Sobre o papel de Rock In Rio em sua vida, a cantora destaca que já tem uma relação antiga com o festival, contando uma situação onde ela, após uma cirurgia por conta de um câncer, mesmo sem ser liberada pelo médico, foi ao festival e mostrou sua primeira música, “Arretada”, para as pessoas presentes ali, para ver as reações de todos, que segundo ela, foram muito boas.

“O Rock In Rio tem uma importância muito grande na minha vida. Dois anos atrás eu não tinha lançado minha primeira música, eu tinha saído de uma cirurgia pós-câncer. Meu médico tinha me proibido de ir para qualquer lugar e eu fui para lá dois dias depois. Fui para o gramado do festival com um fone mostrando a música para as pessoas, para ver a reação delas. Algumas pessoas me falaram que eu tinha que estar no Rock In Rio, gostaram muito da música, que era “Arretada”, meu primeiro lançamento. Hoje estou aqui, no Coke Studio, muito feliz de poder estar aqui, realizando um sonho.”, contou Ananda Paixão.

Ananda lançou recentemente o seu novo single, “Playlist Tropical”, disponível nas plataformas de música, além de “Vida de Uma Gostosa” e “Emocionada”, todas parte do novo álbum, que será lançado por ela.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro