Connect with us

Música

AnaVitória lança single “Me Conta da Tua Janela” sobre os sentimentos em meio ao isolamento

Publicado

em

me conta da tua janela

Às meninas do AnaVitória deixaram os fãs morrendo de amores ao lançar nesta sexta-feira (17), o novo single intitulado “Me Conta da Tua Janela”. A canção escrita por Ana Caetano fala sobre o momento de quarentena que estamos vivendo e os sentimentos diante disso.

No meio a um período de pandemia e reclusão, às meninas seguem tentando trazer esperança e expor seus sentimentos através da canção. Em “Me Conta da Tua Janela”, o duo fala sobre medos, angustias, ansiedade e saudade que esse período está causando em todo mundo, de uma forma leve. 

View this post on Instagram

me conta da tua janela | 00:00 | 17.04.2020

A post shared by ANAVITÓRIA (@oanavitoria) on

“Tô com saudade de te encontrar / É que aqui em Sampa tá quieto demais / E as minhas paredes parecem fronteiras”. É fácil se identificar com a canção, e se emocionar por ela, afinal, fala exatamente de algo que todos no mundo estamos vivendo e sentindo.

O single foi gravado em casa, com todo o trabalho de produção e mixagem feito de maneira remota, respeitando completamente o período de isolamento. E, para explicar um pouquinho de todo o processo às meninas postaram um trechinho da canção um dia antes, onde elas contam todos os detalhes, pensamentos e sentimentos.

View this post on Instagram

Na madrugada do dia 23 de março eu recebi um áudio com metade dessa música. Nesse dia eu e Ana conversamos o dia inteiro porque tínhamos decidido mudar de casa e quarentenar juntas noutro lugar que não São Paulo. Já estávamos com mais de uma semana de confinamento e Ninha tava em casa sozinha, eu moro com minha irmã. Foi um tempo conturbado, difícil, de entendimento da situação, cada dia uma notícia diferente, ninguém entendendo nada… Ela me manda esse áudio e diz: “Música de Quarentena: Essa eu fiz pros meus amigo vitória rubão e tó”. Eu ri e quando ouvi me arrepiei inteira, disse do quanto eu tinha amado e pra ela continuar. Brinquei que ia deixar ela enclausurada mais tempo igual a Beyoncé fez com a Sia 😳 hahahahh Enfim, brincadeiras a parte, fiquei feliz quando ela mandou a canção inteira, e depois me contou que tinha mandado pros amigos todos. Fiquei tão feliz de ver você botando pra fora, Ninha, os sentimentos esquisitos e as incertezas desse tempo. Amo te assistir questionando o mundo. Gosto das perguntas que nascem e da busca por desvendar respostas que talvez nem tenham lá um sentido assim, mas que acalma o coração, vira som pra gente cantar. Acho que essa música vai fazer sentido pra todo mundo e abraçar muitas almas, porque ô, jeito bonito pra dizer que tá com saudade 🤍 E todos estamos. Essa música foi feita em vários cantos. Depois da janela de Ana em São Paulo, gravamos aqui onde estamos juntas num estúdio-não-estúdio (brigada, Tércio), mandamos tudo pro Tó que mandou pro Mosca e voltou pra gente. A arte nasceu em Berlim com @asreliquiasdeluisa, que Fê encontrou o trabalho vendo uma live do Amarante aqui pelo instagram. Algumas cabeças e celulares pra fazer tudo acontecer… Fica aqui nosso muito obrigada a quem fez parte desse registro lindo banhado de amor. Todos esses dias temos pensado maneiras de continuar o trabalho, tentando deixar a engrenagem se movendo. É óbvio que ela vai ficar mais lenta, porque assim estamos todos nós. Mas esse é um tempo de pensar alternativas pra nossas vivências como um todo. (continua nos comentários. lê que é importante, confia)

A post shared by ANAVITÓRIA (@oanavitoria) on

Elas ainda anunciaram que, todo o dinheiro arrecadado será destinado a profissionais autônomos da indústria do entretenimento ao vivo. “Fazer, de algum jeito, a arte alimentar quem faz com que ela passeie por aí. Tanto mas tanto, acontece antes da gente estar em cima do palco”. Conta às meninas no instagram oficial do duo.

Depois de algumas horas do lançamento da canção, Ana e Vitória lançaram um vídeo caseiro cantando a canção, para simbolizar um clipe. Lembrando que tudo isso também foi feito sem sair de casa.

Continue lendo

Trending