Connect with us

Séries

“And Just Like That…”: spin off de “Sex And The City” ganha data de estreia; confira!

Publicado

em

A série “And Just Like That…”, spin off de “Sex And The City”, teve data de estreia revelada pela HBO Max nesta sexta-feira, 12. A produção original da plataforma de streaming chega com dois episódios no dia 9 de dezembro e os os demais serão lançados semanalmente, toda quinta-feira.

 “And Just Like That…” contará com dez episódios do produtor executivo Michael Patrick King. A produção acompanha “Carrie” (Sarah Jessica Parker), “Miranda” (Cynthia Nixon) e “Charlotte” (Kristin Davis), enquanto elas navegam entre a dura realidade da vida e da amizade aos 30 anos para a realidade ainda mais complicada aos 50 anos.

Sara Ramírez, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Chris Noth, Mario Cantone, David Eigenberg, Willie Garson e Evan Handler completam o elenco. Como já anunciado anteriormente, a atriz Kim Cattrall, que interpretou Samantha Jones, não está envolvida na produção.

Os produtores executivos são Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon, Julie Rottenberg, Elisa Zuritsky, John Melfi e Michael Patrick King. Os escritores incluem King, Samantha Irby, Rachna Fruchbom, Keli Goff, Julie Rottenberg e Elisa Zuritsky. A série “Sex And The City” da HBO foi criada por Darren Star e é baseada no livro homônimo, de Candace Bushnell.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending