Connect with us

Música

“Andar Sozinho” | Jão e Lagum anunciam parceria inédita para esta sexta

Publicado

em

jão lagum

O ano de 2019 parece estar sendo produtivo para o cantor Jão. Após sucesso de “Imaturo” e de seu primeiro disco de estúdio “Lobos” , o artista vem sendo bastante procurado para colaborar com outras estrelas da música brasileira, tais como Ludmilla e Malia. Nesta segunda-feira (6), o também compositor surpreendeu seus fãs ao revelar parceria com os mineiros da Lagum em “Andar Sozinho”, uma das faixas de apresentação do novo álbum da banda.

+ “A BOBA FUI EU” | LUDMILLA LANÇA PARCERIA COM JÃO; ASSISTA!

Com lançamento confirmado para a próxima sexta-feira (10), a cooperação pode ser mais uma estratégia para deixar o público curioso em relação ao disco do grupo. Antes da divulgação completa do material em todas as plataformas de streaming, os meninos da Lagum resolveram disponibilizar “Detesto Despedidas” e “Chegou de Manso”, duas das canções inéditas do projeto que promete melodias com características fortes e tem estreia prevista para junho deste ano.

Mesmo percorrendo todo o Brasil com sua primeira turnê, Jão também está em fase de produção de um próximo álbum. “Tô compondo. A gente está nos primeiros estágios de composição e pensando como vai ser a estética. Vai ser bem massa”, comentou o cantor no começo do ano em entrevista para o POPline. Recentemente o astro teen revelou em seu Instagram que vem dispensando seus produtores para poder gravar sozinho em estúdio madrugada adentro.


Trending