in

“Andar Sozinho” | Jão e Lagum anunciam parceria inédita para esta sexta

O ano de 2019 parece estar sendo produtivo para o cantor Jão. Após sucesso de “Imaturo” e de seu primeiro disco de estúdio “Lobos” , o artista vem sendo bastante procurado para colaborar com outras estrelas da música brasileira, tais como Ludmilla e Malia. Nesta segunda-feira (6), o também compositor surpreendeu seus fãs ao revelar parceria com os mineiros da Lagum em “Andar Sozinho”, uma das faixas de apresentação do novo álbum da banda.

+ “A BOBA FUI EU” | LUDMILLA LANÇA PARCERIA COM JÃO; ASSISTA!

Com lançamento confirmado para a próxima sexta-feira (10), a cooperação pode ser mais uma estratégia para deixar o público curioso em relação ao disco do grupo. Antes da divulgação completa do material em todas as plataformas de streaming, os meninos da Lagum resolveram disponibilizar “Detesto Despedidas” e “Chegou de Manso”, duas das canções inéditas do projeto que promete melodias com características fortes e tem estreia prevista para junho deste ano.

Mesmo percorrendo todo o Brasil com sua primeira turnê, Jão também está em fase de produção de um próximo álbum. “Tô compondo. A gente está nos primeiros estágios de composição e pensando como vai ser a estética. Vai ser bem massa”, comentou o cantor no começo do ano em entrevista para o POPline. Recentemente o astro teen revelou em seu Instagram que vem dispensando seus produtores para poder gravar sozinho em estúdio madrugada adentro.


Disney confirma datas de lançamento de filmes da Marvel até 2022

“Brinquedo Assassino” ganha trailer assustador; assista!