in

André Dutsch lança “Nada é Normal” e traz mensagem de aceitação e empoderamento

André Dutsch lançou na última quinta (18) a faixa “Nada é Normal”, que traz uma mensagem pró-aceitação e assegura a busca por um mundo igualitário, promovendo empoderamento dos LGBTQ+. “Ficamos escondidos por medo, insegurança, ou por imposição de uma grande massa. As pessoas precisam se conscientizar do poder que assumem ao se mostrarem ao mundo como um LGBT, e precisam ter em mente que, pra sermos aceitos e respeitados, precisamos nos auto conhecer, e principalmente nos amar.”, assegura André.

“Nada é Normal” não é mais um single, mas chega com uma importância maior já que o Brasil é um país onde um LGBTQ+ morre a cada 16 horas, apenas por sua questão sexual, segundo levantamento da ONU. Por isso, André considera importante usar o seu trabalho para militar e conscientizar as pessoas assim como os artistas que o inspira, como Troye Sivan, Years and Years e a própria RuPaul.

“Essa canção tem uma história bem legal. Um grande amigo e artista, Magíster, tinha composto um verso e me mandou, dizendo que estava ficando muito com a minha cara (risos). Em contrapartida, eu tinha acabado de compor “Absoluta”, que foi o último single lançado por ele. Nós trocamos as músicas e em 20 minutos, transformei aquele verso em ‘Nada é Normal’, colocando nela algo que eu realmente acredito, que ninguém é normal, e que isso não é ruim, pois é o diferente que nos faz sermos únicos.”, conta André sobre a composição da faixa ao lado do cantor Magíster.

Ouça:

Jennifer Lawrence retorna de hiato com longa da mesma produtora de “Lady Bird” e “Moonlight”; confira detalhes!

Velório e sepultamento de MC Sapão acontece neste sábado no Rio