Andressa Urach surpreendeu os seguidores do Instagram no sábado (16) ao anunciar que voltou para a igreja com o marido, Thiago Lopes. Nos stories da rede social, a modelo escreveu um texto onde revela que se batizou novamente, mas deixa claro que não concorda com algumas práticas.
“Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo. E se não fosse o bispo Guaracy que estivesse aqui na catedral do Rio Grande do Sul, eu também não estaria frequentando a Universal, enquanto não mudasse a liderança da mesma”, escreveu Urach, que anunciou gravidez em agosto.
“Estou sim trabalhando o perdão porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família. Agradeço as orações e de quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor por lutar por nós! E obrigada Bispo Guara Santos, por orientar meu esposo a não desistir da nossa família”, completou.
Nos últimos meses, o nome de Andressa Urach esteve em meio a polêmicas por conta de declarações da artista, em especial ao apoio ao atual presidente do Brasil. Recentemente, Urach esteve entre os assuntos mais comentados das redes e virou notícia após ameaçar voltar para a prostituição mesmo grávida. A modelo voltou atrás quando reatou relacionamento.