in

Angel B trabalha em dois novos projetos com o colombiano Max Cortés

Os ritmos brasileiro e colombiano continuam se misturando no universo da música. Dessa vez a artista brasileira Angel B e o cantor e produtor colombiano Max Cortés se uniram em estúdio e gravaram dois projetos.

O primeiro é sobre o remix da música “Good Time”, composição de Angel lançada em julho desse ano. O single ganha uma nova roupagem com a participação de Max e segundo a brasileira, a vibe será mantida, mas com um toque latino.

“Good Time é uma vibe positiva! E o remix não vai ser diferente, mas com uma pitadinha latina. O Max trouxe essa pegada latina nessa versão. Não quis mudar a característica inicial da faixa, somente acrescentar um artista latino mesmo”, afirma a cantora.

+ “EVAPORA” | IZA LANÇA PARCERIA COM CIARA E MAJOR LAZER ACOMPANHADO DE VIDEOCLIPE GRAVADO EM LOS ANGELES

Angel conheceu o trabalho de Max Cortés através do selo Known Strangers, pelo qual lançou a faixa, distribuída pela gravadora Empire: “Eu e o Max temos duas músicas juntos, o remix de “Good Time” pro meu projeto, e outra canção na qual canto em português e espanhol para o projeto dele. As duas farão os ouvintes dançar muito, com certeza”, conta a brasileira.

A cantora que está se preparando para a turnê “I Wanna Thank Me Tour” do rapper Snoop Dogg lançou no último dia 17 seu novo clipe do single “Não É Pra Qualquer Um”, uma faixa bem dançante e cheia de atitude que dá voz às mulheres independentes e que sabem o que querem. Assista.

Dona Hermínia está de volta no trailer de “Minha Mãe É Uma Peça 3”

Werq The World é cancelado em São Paulo e Porto Alegre; entenda!