Connect with us

Séries

“Angel”: spin-off de “Buffy: A Caça-Vampiros” estreia no Star+

Publicado

em

O sucesso “Angel”, spin-off da série de sucesso “Buffy: A Caça-Vampiros”, estreou no catálogo do Star+. Os assinantes poderão conferir as cinco temporadas completas da série estrelada por David Boreanaz e que ficou no ar entre 1999 e 2004.

Amaldiçoado com uma consciência, o personagem título deixa a pequena cidade de Sunnydale, na Califórnia, e a única mulher que amou (Buffy Summers, a protagonista da série original) para morar em L.A. 

Em meio à maldade generalizada e inúmeras tentações à espreita por trás da glamurosa fachada da cidade, Los Angeles se torna o cenário ideal para que o vampiro busque almas perdidas para salvar. A produção mistura aventura, sobrenatural, humor ácido e acompanha a história de um vampiro centenário em busca de redenção.

Além de “Angel”, a série original “Buffy: A Caça-Vampiros” também está disponível no Star+. Com sete temporadas, a produção foi exibida entre 1997 e 2003 e acompanhou as aventuras de Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), uma garota adolescente dotada com a força e a habilidade para caçar vampiros.

As duas produções são criações de Joss Whedon, diretor e roteirista de “Os Vingadores” (2012) e um dos criadores da série “Agentes da S.H.I.E.L.D.” (2013-2020), da Marvel.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending