A apresentadora Angélica repostou no último sábado (04) um Instagram Stories anunciando que o programa "Simples Assim" estreia em outubro na Rede Globo. As gravações da atração tiveram que ser interrompidas em março, por conta da pandemia do coronavírus, mas a equipe continuou trabalhando de casa para que o projeto fosse lançado.
De acordo com o site Notícias da TV, no "Simples Assim", que ainda não teve o dia de estreia divulgado, a apresentadora receberá convidados mais que especiais e os dois primeiros confirmados são os atores Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães.
Atualmente sem contrato fixo com a Globo e trabalhando por obras, Angélica estava sem novos projetos na emissora desde o fim do programa "Estrelas" em 2018. Além disso, é possível que o público veja mais a artista após a pandemia, uma vez que já foi anunciado que ela pretende se dedicar a mais projetos.
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro
Faixa encerra sequência de cinco lançamentos semanais e prepara chegada do novo EP do artista, previsto para outubro