in

Angélica perde contrato fixo com a Rede Globo

Após 24 anos de contrato fixo na Rede Globo, Angélica agora receberá por obra, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O novo programa da loira, Simples Assim, tinha previsão de estreia para abril, mas teve produção suspensa por conta da pandemia do coronavírus.

Angélica não apresenta programas na Rede Globo desde 2018 quando o programa “Estrelas” chegou ao fim. Mesmo fora do ar, a apresentadora chegava a ganhar cerca de R$ 400 mil por mês de salário na emissora. A empresária da apresentadora confirmou que realmente Angélica agora ganha por obra e disse ainda que ela pretende “se dedicar a outros projetos além do programa”.

Atualmente, muitos artistas possuem contratos por obra, que garante que a emissora pague somente pelo tempo em que estão no ar. Artistas como Carolina Ferraz, Bruno Gagliasso, Malvino Salvador e Bruna Marquezine, são alguns dos atores que possuem contrato por obra na Rede Globo.

A modalidade de contrato é vantajosa para a empresa, que pode gastar menos, e também é preferida por atores que buscam realizar trabalhos fora da emissora e ter mais liberdade para outros projetos, como na plataforma de streaming Netflix, filmes e outras produções fora da Rede Globo.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

J Balvin e Anitta

Após ‘Bola Rebola’, J Balvin propõe nova parceria com Anitta

Pabllo Vittar divulga capa da segunda parte do “111”