in

Animais Fantásticos 3 tem início de filmagens adiada

O terceiro filme da saga de ”Animais Fantásticos’’ teve suas filmagens adiadas, segundo informações do Deadline. O terceiro filme da franquia criada por J.K. Rowling estava previsto para ser produzido em julho deste ano. Agora, as gravações devem acontecer entre setembro e dezembro.

A decisão se deve à necessidade de um tempo maior na pré-produção. Considerando que o segundo filme da saga, ”Os Crimes de Grindelwald’’, estreou há pouco mais de dois meses, e a equipe precisa de mais tempo de pré-produção para começar a rodar as câmeras.

Atores estariam sendo alertados sobre a mudança na produção para acertarem suas agendas de trabalho. Como Ezra Miller, que também estaria comprometido com Flashpoint dentro da Warner Bros. O filme solo do Flash tem previsão para começar a ser rodado em meados de 2019 e os cronogramas das duas produções podem entrar em conflito.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o terceiro filme, exceto que terá mais foco na relação entre Grindelwald e Dumbledore e que questões que se aproximam dos Crimes de Grindewald serão respondidas. David Yates irá dirigir o longa, que terá produção de J.K Rowling, David Heyman, Steve Kloves e Lionel Wigram.

“Bem Sertanejo” com Michel Teló encerra temporada no Rio de Janeiro

“Terremoto” | Confira detalhes da parceria entre Anitta e Mc Kevinho