Connect with us

Filmes

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” ganha data de estreia na HBO Max

Publicado

em

animais fantasticos os segredos de dumbledore 1
Foto: Divulgação

A HBO Max revelou nesta segunda-feira (23) a data de estreia de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, o terceiro da franquia. O mais recente filme do universo Harry Potter chega ao catálogo da plataforma de streaming em 30 de maio e se junta aos demais clássicos da saga do bruxo, todos disponíveis na plataforma.

A trama apresenta personagens que os fãs já conhecem de Hogwarts, como Alvo Dumbledore, e algumas aparições inéditas que vão ganhar os corações de qualquer fã. Uma delas é Vicência Santos, bruxa interpretada pela atriz brasileira Maria Fernanda Cândido.

Assista ao trailer:

A trama acompanha as aventuras de Newt Scamander, que dessa vez é convocado por Albus Dumbledore na luta contra o vilão Gellert Grindelwald. O professor sabe que o poderoso mago das trevas está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista, Newt, para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro “trouxa” em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald.

Mas o que o grupo de Newt não sabe é que Grindelwald colocará o Mundo Mágico em uma luta contra o mundo dos trouxas. Enquanto o universo da magia fica mais dividido, Dumbledore deve decidir por quanto tempo ele ficará à margem da guerra que se aproxima.

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” é dirigido por David Yates e estrelado por Jude Law como Alvo Dumbledore, Mads Mikkelsen como Gellert Grindelwald e Eddie Redmayne como Newt Scamander. A produção junta-se ao catálogo de filmes da Warner Bros. disponíveis na HBO Max, logo após o lançamento nos cinemas.

O elenco também reúne Maria Fernanda Cândido (Vicência Santos), Katherine Waterston (Porpentina Scamander), Dan Fogler (Jacob), Callum Turner (Theseus Scamander), Richard Coyle (Aberforth Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein) e William Nadylam (Yusuf Kama).

Enquanto o terceiro filme da franquia não chega ao catálogo, o público pode reassistir todos os filmes da saga original, assim como o especial de reencontro dos protagonistas e os outros dois volumes da série mais recente, “Animais Fantásticos E Onde Habitam” e “Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald”. Para acessar a plataforma, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending

%d blogueiros gostam disto: