in

Anita Baker elogia Ludmilla após apresentação no “Show dos famosos”

A cantora recebeu a melhor pontuação da noite na segunda rodada do Grupo B.

Quem pode, pode! No último domingo (28), Ludmilla se apresentou no ‘Show dos Famosos’, no programa “Domingão do Faustão” e prestou uma homenagem a Anita Baker, considerada à lenda viva do R&B e da soul music, dona dos mega hits “Sweet Love” e “Same Ole Love” de 1986. A funkeira conseguiu a melhor pontuação da noite na segunda rodada do Grupo B e além disso, recebeu um elogio da própria cantora norte-americana.

Por meio do Twitter, alguns fãs brasileiros enviaram a Anita Baker a apresentação de Ludmilla e a resposta foi curta, porém super positiva: “Muito Bonita”, escreveu a cantora em português, além de compartilhar um trecho da participação.  Confira:

Nas redes sociais, Lud celebrou a interpretação. “Hoje eu interpretei Anita Baker no Show dos Famosos. Com ‘Sweet Love’, um clássico do Soul, fugi completamente da minha zona de conforto, interpretei um timbre bem diferente do meu e saí de lá com uma sensação incrível de felicidade e dever cumprido”. Vale lembrar que no grupo de Ludmilla estão Diogo Nogueira, que prestou uma homenagem a Cauby Peixoto, Danielle Winits, que interpretou Valesca, e Hugo Bonemer, que optou por Britney Spears.

Ao ver a mensagem de Anita, Ludmilla celebrou: “Essa mulher é uma deusa. Eu estou no chão que a própria gostou da homenagem”, escreveu a funkeira no Twitter.

No início do mês de abril, Ludmilla alcançou uma marca importante no mercado, ultrapassou a marca de 1 bilhão de views no YouTube. A cantora também é a artista negra brasileira mais seguida no Instagram, com 14 milhões de seguidores.

Reveja a homenagem de Ludmilla a Anita Bake:

https://www.youtube.com/watch?v=C4LxlhEaZiA


“Tropicalia” | 3030 lança campanha com mate da praia para novo álbum

“Sonic – O Filme” | Live-action ganha primeiro trailer e cartazes oficiais