Connect with us

Famosos

Anita Baker elogia Ludmilla após apresentação no “Show dos famosos”

Publicado

em

Design sem nome 28

Quem pode, pode! No último domingo (28), Ludmilla se apresentou no ‘Show dos Famosos’, no programa “Domingão do Faustão” e prestou uma homenagem a Anita Baker, considerada à lenda viva do R&B e da soul music, dona dos mega hits “Sweet Love” e “Same Ole Love” de 1986. A funkeira conseguiu a melhor pontuação da noite na segunda rodada do Grupo B e além disso, recebeu um elogio da própria cantora norte-americana.

Por meio do Twitter, alguns fãs brasileiros enviaram a Anita Baker a apresentação de Ludmilla e a resposta foi curta, porém super positiva: “Muito Bonita”, escreveu a cantora em português, além de compartilhar um trecho da participação.  Confira:

Nas redes sociais, Lud celebrou a interpretação. “Hoje eu interpretei Anita Baker no Show dos Famosos. Com ‘Sweet Love’, um clássico do Soul, fugi completamente da minha zona de conforto, interpretei um timbre bem diferente do meu e saí de lá com uma sensação incrível de felicidade e dever cumprido”. Vale lembrar que no grupo de Ludmilla estão Diogo Nogueira, que prestou uma homenagem a Cauby Peixoto, Danielle Winits, que interpretou Valesca, e Hugo Bonemer, que optou por Britney Spears.

Ao ver a mensagem de Anita, Ludmilla celebrou: “Essa mulher é uma deusa. Eu estou no chão que a própria gostou da homenagem”, escreveu a funkeira no Twitter.

No início do mês de abril, Ludmilla alcançou uma marca importante no mercado, ultrapassou a marca de 1 bilhão de views no YouTube. A cantora também é a artista negra brasileira mais seguida no Instagram, com 14 milhões de seguidores.

Reveja a homenagem de Ludmilla a Anita Bake:

https://www.youtube.com/watch?v=C4LxlhEaZiA


Publicidade

Facebook

Twitter

Trending