Connect with us

Séries

Anitta relata caso de estupro que viveu na adolescência em episódio de “Made in Honório”

“Anitta: Made In Honório” é novo documentário da artista para a Netflix

Publicado

em

Foto: Egberto Nogueira/Ímãfotogaleria

Anitta lançou nesta quarta-feira (16) o documentário “Anitta: Made In Honório” na Netflix. A produção de seis capítulos conta a vida da artista por trás das câmeras, relação com família e mostra um lado ainda não visto pelo público. Em uma das cenas no primeiro episódio, a cantora faz um relato emocionante de quando foi estuprada por um rapaz com quem se relacionou na adolescência.

Alerta de conteúdo sensível!

“Oi, todo mundo. Vamos lá. Nunca expus isso em público. Sempre me coloquei em umas relações meio abusivas. Quando eu tinha 14 pra 15 anos eu conheci uma pessoa e eu tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu não sei, eu era diferente quando adolescente, não era do jeito que sou hoje em dia”, começa.

Anitta contou que estava com muito medo do homem, pois ele estava muito nervoso, e acabou perguntando se ele queria ir para um lugar mais reservado. “Ele estava muito muito muito nervoso, muito estressado. Eu estava com bastante medo das reações dele quando tava estressado e eu acabei perguntando se ele queria ir pra algum lugar, só nós dois. Na mesma hora ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Falei que sim, mas hoje tenho plena certeza que falei que sim porque eu estava morrendo de medo do estresse dele, sabe?”, continuou a artista emociona.

“Quando cheguei lá eu realizei que não era certo eu fazer aquilo por medo nem nada. Eu falei que não queria mais, mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando assim pra cama cheia de sangue”, ainda descreveu Anitta.

Assim como muitas mulheres que passam por um abuso sexual, a cantora ainda falou sobre o sentimento de culpa que tinha e que achava que, de certa forma, havia procurado aquilo para si mesma. “Faz muito pouco tempo que parei de achar que isso é culpa minha. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que eu causei isso pra mim. Sempre tive medo do que as pessoas iam falar. ‘Como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sexual, ser tão aberta?’. Não sei. O que eu sei é que peguei isso que vivi e transformei numa coisa pra me fazer sair por cima, me fazer sair melhor”, explicou.

Finalizando o relato, Anitta ainda conta que foi daí que surgiu a persona conhecida pela público. “Pra todos vocês que se perguntam daonde que nasceu Anitta, nasceu daí. Nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa, que nunca ninguém pudesse machucar, que nunca ninguém pudesse fazer chorar,  que nunca ninguém pudesse magoar, que sempre tivesse uma saída pra tudo. Foi daí. Eu criei essa personagem aí”, finalizou Anitta.

Por meio das redes sociais, a assessoria de imprensa de Anitta emitiu comunicado anunciando que a artista não irá comentar mais sobre o caso de abuso sexual. “Anitta: Made In Honório” está disponível na Netflix e, diferente de “Vai Anitta!”, é ainda mais pessoal e faz parte das comemorações de 10 anos da carreira da artista.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Postagens Recentes

Teatro1 dia atrás

“Beetlejuice – O Musical” anuncia data para revelação do elenco; saiba mais!

Espetáculo estreia temporada no Rio de Janeiro em outubro e ingressos já estão à venda

Música1 dia atrás

KITKAT convida Jão e Tasha & Tracie para o lançamento da música “Break Épico” 

Colaboração de Jão e Tasha & Tracie traz mistura única de estilos musicais e destaca a pluralidade da arte brasileira

Séries1 dia atrás

“A Vida Pela Frente” estreia em junho no Globoplay

Globoplay anunciou nesta sexta-feira (26) a série “A Vida Pela Frente”, que tem estreia agendada para junho. A produção original...

Notícias2 dias atrás

Funk carioca é liberdade e autoafirmação em novo álbum do #EstudeOFunk

Nesta sexta-feira (26), chegou em todas as plataformas digitais #EOFunk Volume 2, segundo álbum de estúdio do #estudeofunk, programa de...

Música2 dias atrás

Juliette lança videoclipe repleto de referências para “Sai da Frente”

Após divulgar a canção em todas as plataformas digitais, Juliette lançou nesta sexta-feira (26) o videoclipe do o single “Sai...

Primavera Sound2 dias atrás

Amazon Music transmite shows de Arlo Parks, Maneskin e Depeche Mode no Primavera Sound Barcelona

Transmissão multiplataforma contará ainda com shows de Alex G, Beak >, Black Country, New Road, Blur e outros

Música2 dias atrás

Dua Lipa mergulha no mundo cor-de-rosa de “Barbie” para o videoclipe de “Dance The Night”

Dua Lipa lançou nesta quinta-feira (25) o tão aguardado single “Dance The Night”, que inicia os trabalhos de divulgação da...

Música2 dias atrás

Juliette lança “Sai da Frente”: “Uma terapia de peito aberto”

Como prometido, Juliette lançou nesta quinta-feira (25) o single “Sai da Frente”. Com composição de Carol Biazin, Paiva, Lucas Vaz...

Notícias2 dias atrás

Letra: “Sai da Frente” – Juliette

FICHA TÉCNICA – “SAI DA FRENTE” (ÁUDIO)Composição: Paiva, Nave, Carol Biazin, Pump Killa, NairoProdução musical: CANETARIA, Lucas Vaz Nave e...

The Town2 dias atrás

The Town: Roberto Medina e Pitty conhecem em primeira mão cenografia que está sendo construída para o Skyline

Em exatos 100 dias acontece a primeira edição do The Town, o maior festival de São Paulo, que traz em...

Em alta! 🔥