Connect with us

Música

Anitta adia lançamento do “Girl From Rio”: “Coisas muito incríveis começaram a acontecer”

Publicado

em

Anitta contou que adiou o tão aguardado disco “Girl From Rio”, em conversa com o Hugo Gloss divulgada nesta quinta-feira (16). A cantora revelou que teve a oportunidade de trabalhar com pessoas que não imaginava e por isso resolveu mudar a data de lançamento.

O “Girl From Rio” é aguardado com muita expectativa pelos fãs e marcará a estreia de Anitta no mercado internacional. O projeto seria lançado ainda este ano, mas não havia ganhado uma data de estreia até então.

A cantora vem trabalhando no disco há meses e revelou que surgiam diversas oportunidades para o novo projeto. Recentemente, a carioca esteve em estúdio com Max Martin, que foi responsável por diversos sucessos de Katy Perry, Britney Spears, Taylor Swift e outros.

Depois que eu vim pra cá (EUA), “morar” por conta da quarentena, coisas muito incríveis começaram a acontecer, oportunidade de trabalhar com muitas pessoas… E aí, a gente ficou pensando: ‘Cara, ou a gente coloca o álbum agora, do jeito que ele já tava, ou a gente tem a oportunidade de melhorar o álbum, só que espera pro ano que vem’. E eu resolvi esperar para ter uma coisa mais incrível, então a gente está mudando algumas ideias que tinham no álbum, porque aconteceu oportunidade de trabalhar com pessoas que a gente não imaginava e a gente acha que, para ser o meu primeiro álbum e já ter essas coisas incríveis é muito bom pra mim“, explicou Anitta. “Então a gente resolveu refazer, mudar várias músicas, trocar por outras mais incríveis que a gente conseguiu e parcerias também“, completou a cantora. 

Durante o bate papo, Anitta reafirmou que o disco não será lançado mais em 2021, mas disse que possui outros projetos para este ano, como o próximo single, que será totalmente em inglês e terá videoclipe gravado nesta semana. A artista ainda contou que irá divulgar uma canção em espanhol e outra em português até o fim do ano.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending