in

Anitta ajuda menino que utilizou tablet em shopping para trabalho escolar e faz convite à marcas

O vídeo do menino Guilherme, que viralizou na última semana, acabou chamando atenção da Anitta. A cantora publicou uma série de stories revelando que havia ajudado o menino com os tablets, além de convidar outras marcas para uma parceria para que pudesse contribuir ainda mais.

No vídeo em questão, o garoto recorre a uma loja no shopping para realizar uma pesquisa para um trabalho de Geografia. Vendo a cena incomum, o próprio vendedor da loja filmou e publicou o vídeo de Guilherme nas redes sociais. Depois disso, o vídeo foi super assistido e ganhou proporções inimagináveis fazendo com que muitas pessoas se comovessem com a atitude do menino.

Utilizando da influência que tem, Anitta ainda convida a empresa de telefonia Claro a ajudar Guilherme, que já havia revelado que não tinha acesso à internet em casa. A cantora brinca dizendo que está usando um chip da marca em Madri e que eles poderiam se unir e dar um plano de internet para o garoto.

Fechando a série de convites, Anitta também lembra que o menino mora de aluguel com a família, pois a casa própria que eles tem não é possível habitação por conta da necessidade de reforma. A cantora então convida o Reforamar, projeto que reforma casas, asilos, orfanatos de famílias carentes voluntariamente, para ajudar a família de Guilherme.

Netflix anuncia participações de Ryan Reynolds e time de “La Casa de Papel” em painéis da CCXP

“Não Sou Obrigada” | Pocah lança nova turnê no Rio de Janeiro com participações especiais