in

Anitta cancela episódio de “Anitta Entrou no Grupo” esta semana no Multishow

Tudo indica que Anitta pode voltar aos palcos no meio de setembro, intervalo mais longo do que o usual se comparado ao ritmo acelerado da cantora.

O canal Multishow se pronunciou através de uma nota oficial e reforçou que esta semana o programa “Anitta Entrou no Grupo” de Anitta não terá um episódio inédito. A cantora segue em tratamento após ter sido diagnosticada com estafa. Ela vem de uma bateria de viagens internacionais e shows e descansará para recuperar a saúde.

+ ANITTA COMANDA 2° EDIÇÃO DO ‘MAIOR BAILE DO MUNDO’ EM SÃO PAULO

“O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de Anitta Entrou no Grupo. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso”, informa o comunicado.

A dona dos hits “Onda Diferente” e “Vai Malandra” receberia no programa desta semana, que iria ao ar nesta terça-feira (02), Elba Ramalho e Ludmilla. Na atração os convidados participam de competições, cantam e batem um papo descontraído com Anitta.

Conforme informação do Jornal Extra, a cantora fez seu último show no Chile, no Teatro Teletón com direito a casa lotada, antes de sua pequena pausa para tratar de seu problema de saúde. Ainda segundo o veículo, Anitta – que já havia sido diagnosticada com depressão meses atrás – estaria apresentando crises constantes e que estavam impactando diretamente em sua carreira e relacionamento. 

“Tropicalia Ao Vivo​” | 3030 se apresenta no Circo Voador no próximo sábado

Pabllo Vittar ganha filtro no Instagram