Connect with us

Cobertura de Shows

Anitta entrega show repleto de hits e convidadas especiais em edição histórica do Chá da Alice

Edição é a maior da história com aproximadamente 10 mil pessoas

Publicado

em

Foto: @centralanittabr

Anitta realizou na última quinta-feira (30) o tão aguardado show na tradicional festa carioca Chá da Alice. O megaevento aconteceu no Tivoli Park, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e a cantora levou ao palco os grandes sucessos da carreira, além das participações especiais das amigas Pocah, Lexa e Rebecca.

Depois de um set da DJ carioca Bruna Strait, que agitou o público para a chegada de Anitta, a artista decidiu relembrar a entrada triunfal que fez na primeira vez em que apresentou um Chá da Anitta, em 2013. A carioca apareceu no meio do público em uma limusine rosa e em um look todo prateado, já levando o público à loucura. 

Debaixo de muita chuva, o público pôde conferir um show com uma setlist recheada dos grandes hits da carreira da artista, como “Bang”, “Essa Mina é Louca”, “Rave de Favela” e “Sua Cara”, sem deixar de lado as canções mais recentes, como “Faking Love”, “Envolver”, “No Chão Novinha” e “Girl From Rio”, e as parcerias com artistas internacionais. Anitta ainda agitou os fãs com um medley com algumas das primeiras canções da carreira, como “Eu Vou Ficar”, “Meiga e Abusada” e “Fica só olhando”

Pocah, Lexa e Rebecca subiram ao palco para apresentar “Passando o Rodo”, “Bruta” e “Deslizo e Jogo”, respectivamente, além de mais hits. Anitta aproveitou a presença de Rebecca no palco para cantar a parceria “Tô Preocupada”, que foi lançada durante a pandemia. O quarteto de amigas ainda subiu ao palco para cantarem o hit “Combatchy”, grande sucesso das artistas.

Além da participação das cantoras no palco, mais celebridades estavam presentes para prestigiar Anitta, como Gloria Groove, David Brazil e Rafael Uccman. Os ex-BBBs Gil do Vigor e Rafa Kalimann também marcaram presença e subiram ao palco enquanto Pocah cantava para dançar com a artista. 

Com um público histórico de aproximadamente de 10 mil pessoas, o Chá da Alice consolida mais uma edição de sucesso e fecha o ano com um evento grandioso, como se comprometeu a fazer. Já Anitta, que está trabalhando no disco “Girl From Rio”, o primeiro projeto voltado para o mercado internacional, mostrou o motivo de ser a artista queridinha do Brasil, agradeceu inúmeras vezes aos fãs e fez questão de entregar o melhor show para todos presentes. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending