Connect with us

Música

Anitta comemora após “Envolver” atingir o Top 10 do Spotify Global: “Feliz e grata”

Publicado

em

anitta furiosa

Após atingir o Top 10 do Spotify Global com o hit “Envolver”, Anitta utilizou as redes sociais neste sábado (19) para dizer que está muito grata com o feito. A artista aproveita para comentar sobre o quão difícil é esse sonho, mas que ele não é impossível. 

A brasileira começou o texto falando que acordou com o celular repleto de notificações e revela não ser muito ligada aos charts por compreender o quão difícil é todo o trabalho. “Hoje acordei de ressaca e vi meu celular estourando com mais mensagens do que quando é Natal ou algo assim assim. Eu mesmo não sou de paradas e números porque sei o quão difícil é o desafio que decidi enfrentar na minha vida, cantar em tantas línguas.”, começou Anitta. 

“Começar tudo de novo, do zero depois que eu já tinha ido por todo o processo de ser grande no meu enorme país, tentar quebrar as regras e os muros para mostrar que meu país não é IMPOSSÍVEL para os brasileiros (como estamos muito acostumados a ouvir).”, continuou a artista, que completou: “Leva tempo, paciência, persistência. Os gráficos e os números podem nos fazer sentir como se estivéssemos perdendo, mesmo quando não estamos.”

Anitta finaliza o texto fazendo referência aos fãs brasileiros e do quanto o feito ganhou proporção no país. “Mas dessa vez eu sinto que se eu não falasse sobre isso os brasileiros iriam me matar porque eles estão transformando esse dia em feriado por lá. Estou feliz e grata por sermos os 10 melhores do mundo. Se eu acertar isso de novo, ficarei feliz, se não acertar, ainda serei o mesmo feliz. Para todo sempre”, finalizou.

“Envolver” entrou para o Top 10 do Spotify Global e ocupa atualmente a 9ª posição, com mais de com mais de 2.5M plays. O feito histórico dá a Anitta o título de primeira brasileira a ter uma música entre as dez mais tocadas mundialmente da plataforma. (saiba mais!)

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending