in

Anitta “dá lição de moral” no Serasa em propaganda que ironiza seu desentendimento com Pabllo Vittar

Foi vazado um áudio onde Anitta diz que gastou 70 mil dólares nas gravações do clipe de “Sua Cara” com participação de Pabllo Vittar e Major Lazer.

Ao ver uma publicação do Serasa Consumidor que ironizava um desentendimento entre Anitta e Pabllo Vittar, a hitmaker fez um grande desabafo na noite de ontem (06) no Instagram da empresa sobre a situação em que não concordou em estar “envolvida”.

+ MEUS PRÊMIOS NICK 2019 | ANITTA E LUDMILLA SÃO INDICADAS E MAISA SILVA LIDERA

A publicação do Serasa trazia uma situação que envolveu as duas cantoras após as gravações do clipe de “Sua Cara”, com Major Lazer e dizia: “Devendo 70 mil dólares para uma cantora?”, na imagem. “Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome!”, continua a legenda. Anitta, por sua vez não deixou barato e respondeu à altura:

“Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam “Não citamos seu nome”, “a carapuça serviu” . Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora. Nunca disse que ninguém me deve dinheiro. Meu áudio foi um desabafo por ter sido chamada de pão dura quando na verdade eu estava era fazendo das tripas coração pra fazer um projeto caro acontecer e dar certo como sempre faço. Jamais divulgo publicamente minhas decepções com as pessoas. O áudio foi viralizado por estas pessoas, provavelmente, por acharem que pelo meu tom de voz revoltado as pessoas se voltariam contra mim. Mas o tiro saiu pela culatra porque acho que as pessoas entendem que sou humana e também posso me chatear. Qualquer pedido de desculpas sobre algumas coisas valeriam muito mais de que qualquer dólar. Só não acho divertido fazer piada. Meu pai e minha mãe tiveram problemas com Serasa durante toda a minha adolescência e eu chorava diariamente por medo de perder as pouquíssimas coisas que tínhamos. De não ter onde morar. Nem tinha entendimento pra saber se isso era possível ou nao. Mas morria de medo. Se a ideia da brincadeira era viralizar as redes do Serasa, informo que infelizmente jovens que nem tem como resolver a situação dos pais olharam isso e começaram a fomentar um monte de medos na cabeça como eu já fiz na minha adolescência. Por favor não façam mais isso”.

+ COMERCIAL E DATA DE “ANITTA ENTROU NO GRUPO” SÃO ANUNCIADOS

Pra quem não entendeu, no ano passado (2018), bem depois de terem lançado o clipe de “Sua Cara”, um áudio polêmico protagonizado por Anitta vazou e na gravação, a artista demonstra estar visivelmente irritada por ter sido acusada de ser pão dura e cobra a conta de um clipe que ela alega que pagou do próprio bolso. Nas redes sociais os fãs garantiram que o áudio tinha como alvo Pabllo Vittar.

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, dizia a poderosa no áudio.

+ ANITTA, IZA E LUDMILLA SÃO INDICADAS À “CANTORA DO ANO” NO PRÊMIO MULTISHOW

Não se sabe quando a cantora gravou este áudio, e muito menos se ela se referia a drag queen. Os internautas chegaram a essa conclusão por conta de um desentendimento entre as duas, que veio à tona na imprensa ainda em 2017. Foi noticiado que a amizade entre as duas havia fica abalada após Pabllo ter se recusado a participar de uma festa a convite de Anitta, alegando que o cachê estava muito baixo. Sob a justificativa de que sempre ajudou a drag queen, a cantora teria ficado bastante irritada com a situação.

“Sua Cara” é uma canção gravada pelo trio americano Major Lazer, com participação das cantoras brasileiras Anitta e Pabllo Vittar. A faixa é o segundo single do disco digital “Know No Better” (2017) do trio e foi composta por Diplo, Anitta e outros nove compositores e musicistas. O videoclipe para a canção foi lançado no dia 30 de julho de 2017, tornando-se um êxito nas primeiras horas e batendo recordes no YouTube. A música ganhou também a versão “En La Cara” interpretada pela cantora Karol G.

Filme de Wagner Moura, “Marighella” rende prêmio de “Melhor Ator” para Seu Jorge

Tove Lo fará show no Rio de Janeiro em novembro