in

Anitta divulga bastidores dos clipes do álbum “Kisses”

Faltam poucos dias para o álbum “Kisses” estar entre nós, para aumentar ainda mais a nossa ansiedade, a cantora Anitta divulgou imagens e prévias inéditas de alguns dos videoclipes.

Em parceria com a marca de sandálias Ipanema, a cantora mostrou como foram as gravações do clipe de “Get To Know Me”, onde a artista aparece de franjinha, na praia e em uma casa, com looks mais vintage, em uma versão com cara de anos 60, mas com um toque moderno para combinar com a famosa. Já em “Juego”, Anitta surge em um ambiente mais urbano, em roupas inspiradas no universo do boxe. A divulgação já deu uma palhinha de como será o som das duas músicas. Confira:

Além das duas faixas, a cantora divulgou também a prévia do clipe de “Atención”, em parceria com a operadora de telecomunicações Claro, onde Anitta promoverá a diversidade feminina com a presença de várias mulheres de todos os biotipos, com a intenção de abordar a prevenção ao câncer de mama, destacando a importância do autoexame.

É algo tão simples e importante, mas muitas vezes nós, mulheres, nos esquecemos de fazer. Ao incluir esse tema, o meu objetivo foi justamente alertar e relembrar as mulheres de fazer o autoexame e de ir regularmente ao seu médico“, diz Anitta sobre “Atención”. Veja:

https://twitter.com/AnittaChart/status/1112746095065600000

“Tu y yo” foi outro clipe com imagens reveladas. Em parceria dela com o produtor jamaicano Chris Marshall, o vídeo foi gravado na Praia da Tartaruga, em Búzios.Essa é uma música romântica. O clipe ficou lindo, solar e passa bastante o clima de sedução da música. Eu amo as praias de Búzios, foi o cenário perfeito” diz Anitta sobre a faixa.

“Tu y Yo” / Foto: Reprodução

Imagens dos bastidores do clipe de “Banana”, com  participação da Becky G, “Rosa”, com Prince Royce, “Onda Diferente” com Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho, “Você Mentiu” com Caetano Veloso, e “Sin Miedo” com DJ Luian e Mambo Kingz, foram também relevadas.

Em “Kisses”, a cantora apresentará 10 músicas e 10 clipes divididos entre português, inglês e espanhol, com lançamento programado para o dia 5 de abril. O projeto tem a direção Giovanni Bianco, que trabalhou com a artista em “Bang”. “É sempre um desafio e excitante trabalhar com a Anitta. Para esse novo desafio, esse segundo álbum que fazemos juntos, me inspirei nas várias mulheres que existem dentro da Anitta. São mulheres completamente diferentes, mas todas são a Anitta”, disse o diretor.


Diogo Nogueira apresenta o show “Tá Fazendo o Quê?” neste sábado no Vivo Rio

Bebe Rexha posa para capa da revista “Nylon”