Connect with us

Famosos

Anitta divulga trabalho de autônomos durante quarentena do Coronavírus; saiba mais!

Publicado

em

Anitta anunciou nesta quarta (18) que irá ajudar trabalhadores autônomos no período de quarentena. A programação começa nesta quinta e contará com aulas ao vivo com personal trainer, com uma chef de cozinha e de uma professora de francês. Outros trabalhadores poderão participar.

Confira a programação:

8h | Personal Trainer
11h | Aula para cozinhar seu próprio almoço
18h | Aula de Francês para iniciantes do zero

“Eu não aguento ficar sem fazer nada. Tive uma ideia para gente ocupar nosso tempo e talvez ajudar alguns trabalhadores autônomos”, disse. “Já tinha marcado de fazer aulas de francês e decidi que vou compartilhar isso com vocês. Para quem dispensou seus funcionários também ou está em casa sozinho e não sabe cozinhar, falei com a minha amiga chef de cozinha e ela vai dar uma aula online”, explicou.

Por serem donos da própria renda e não conseguirem trabalhar, os autônomos são os que mais sofrem economicamente no período de quarentena. A iniciativa da dona de “Rave de Favela” busca divulgar os profissionais neste período e fazer com que ganhem mais visibilidade para que possam trabalhar online.

Nos stories a artista contou que para fazer parte do projeto o trabalhador autônomo deve entrar em contato com o perfil @qgdaanitta no Instagram e conversar com a equipe para agendar uma aula ao vivo para todos os milhares de seguidores da cantora.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending