Connect with us

MTV Video Music Awards

Anitta é anunciada como performer do VMAs 2022

Publicado

em

anitta envolver Poltrona Vip

Anitta foi anunciada na última sexta-feira (05) como atração do Video Music Awards deste ano. A brasileira, que estreia na lista de indicados da premiação, foi a primeira artista confirmada como performer de uma das premiações mais importantes da música.

Anitta é a primeira artista brasileira solo a ser indicada na famosa premiação da MTV e concorre na categoria de “Melhor Canção Latina”, pelo hit “Envolver”. Na categoria, a cantora aparece ao lado de Bad Bunny, Becky G, Karol G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin & Skirillex.

+ Cimed estreia campanha “Espalhe esse segredo”, que marca o lançamento do perfume íntimo Puzzy by Anitta
+ Anitta lança videoclipe repleto de sensualidade para “Gata”

Já sobre a performance, a cantora deverá apresentar no palco principal da premiação o sucesso “Envolver”, que alcançou posições altas nos charts e fez história no Spotify Global. Além de Anitta, J Balvin, Marshmello, Khalid e Panic! At The Disco também foram anunciados como performers da premiação, que anunciará mais shows em breve.

Em 2021, Anitta já havia feito história no VMAs ao se tornar a primeira brasileira a se apresentar na premiação. Na ocasião, a artista cantou o single “Girl From Rio” em uma performance em parceria com o Burger King, que ainda nomeou um lanche com o nome da cantora. 

O Video Music Awards está agendado para o dia 28 de agosto, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Lil Nas X, Kendrick Lamar e Jack Harlow se destacam dentre os indicados, com 7 nomeações cada. Doja Cat, por sua vez, é a artista feminina que mais aparece na lista, concorrendo em 6 categorias. Para conferir a lista de indicados, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending