Anitta é convidada desta quarta-feira (16) no programa Saia Justa no GNT. A artista pop mais poderosa do Brasil e que, menos de 15 anos depois do lançamento do primeiro álbum, já coleciona hits nas paradas globais, prêmios, parcerias, capas de revistas e participações em shows internacionais.
Em um papo com Astrid Fontenelle, Bela Gil, Gabriela Prioli e Larissa Luz, a cantora conta sobre sua trajetória inspiradora, além de abordar temas como a representatividade brasileira no mundo artístico, a forma que aprendeu a se posicionar internacionalmente, autoconfiança e objetificação feminina.
Na semana da estreia do “Sobre nós Dois”, com Sabrina Sato e Marcelo Adnet, – mais precisamente no dia 17 de agosto, às 18h no Globoplay e às 22h30 no GNT – as Saias levarão para o sofá com Anitta um gostinho de uma das dinâmicas do novo programa, que vai abordar os diversos tipos de relações, sejam de amizade, amor, sexo ou trabalho, e os caminhos para se tornar íntimo de alguém.
O Saia Justa será exibido ao vivo dia 16 de agosto, às 22h15, no GNT e no Globoplay, com direito a sinal aberto para assistir ao vivo no Globoplay, além de poder assistir posteriormente por uma semana também aberto para todos os usuários.
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.