Menu
in

Anitta e Fred de Palma lançam videoclipe cheio de dança para “Un Altro Ballo”; assista!

Depois de dominarem os charts com o hit “Paloma”, Fred de Palma e Anitta lançaram nesta quarta-feira (30) o tão aguardado videoclipe da parceria “Un Altro Ballo”. A produção, que conta com muita dança, foi filmada nas praias de areia branca da República Dominicana.

O novo vídeo foi filmado nas praias de Bayahibe, na República Dominicana, dirigido por Mauro Russo, o mesmo de “Paloma”, e produzido por Carlos Spinelly da Movie Warriors, produtora dominicana responsável por trabalhos com Natty Natasha, Justin Quiles, El Alfa, entre outros.

Clique aqui e confira:

“Un Altro Balo” chegou em todas as plataformas digitais na última sexta-feira, 25, e é uma das quatro parcerias internacionais que Anitta revelou no mesmo dia. O novo remix de “Girl From Rio” em parceria com o duo eletrônico Snakehips, “Brazilera”, que faz parte do mais recente álbum do porto-riquenho Rauw Alejandro e o videoclipe de “Mon Soleil”, feat com o francês Dadju, foram os outros lançamentos.

A parceria anterior de Anitta com Fred de Palma, “Paloma”, já contabiliza mais de 52 milhões de plays só no Spotify e mais 46 milhões no YouTube. Fred De Palma é o único artista italiano a alcançar o 2º lugar na Tabela Oficial de Singles do Ano na Espanha, com o grande sucesso “Se iluminaba”, certificado 5x Platina na Espanha. Ele é conhecido por ter levado o ritmo reggaeton para a Itália, com 3,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 500 milhões de visualizações no YouTube.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile